Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CGwatch.com   Philadelphia - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
saibel   cascavel - PR
studio21   Curitiba - AC
castro   são paulo

wine 3d -animação de liquido

Por: Vimukta  

Em: 14/04/2009 10:32

um video sobre dinamicas de liquidos. que acharam?
wire da animação
Opa, blz cara?? Po, ficou bem massa a animação cara.. show.. :D Só achei o vinho muito transparente.. A não ser que seja vinho rose.. hehehe Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
isso eh com particulas??....muito bom...parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Opa, muito legal. A animação e modelagem estão fantásticas, mas os materiais e iluminação merecem uma revisada. Ficou lavada a imagem e os materiais muito fraquinhos.
muito legal cara, fale mais sobre isso.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Superfotos e Andeciuala o material ficou assim, devido ao exponetial do V-ray. um fundo preto talvez ficaria melhor,....usando outro filtro tb...foi o primeiro teste, e respondendo ao guivesgo, não foi particulas, foi o primeiro teste com realflow. Wagner Souza , o realflow é um plugin do max, com soluções bem melhores que as particulas, os modelos taça e garrafa são exportados do max para o realflow, dai é criado o mesh, do liquido, e importado para o max novamente, onde é aplicado a textura, etc. se quizer perguntar, fiquue a vontade, se eu puder ajudar com as duvidas... estava viajando....valeu pelos comentarios.
bem legal a animacao.. quando vi pensei que tivesse usado o glu3d para fazer.. porque o realflow é um programa separado do max nao é? nao sou muito experiente em max pq sou usuario de XSI mas uma vez qnd ainda usava max eu fiz uma animacaozinha com liquido no max usando o glu3d q é um plugin q roda dentro do max.. Sobre a animacao ficou legal, só achei o render meiu estourado.. ficou tudo muito branco, tirando a ponta da garrafa que ficou super vermelha.. eu concordo com o Andeciuala, acho q a iluminacao e os materiais merecem uma atencao maior.. com certeza vai dar uma outra cara pra tua animacao.. e pra melhorar mais ainda a animacao, acho q ficaria legal se vc tirasse o movimento da camera ou deixasse ele mais sutil e animasse a garrafa como se alguem tivesse colocando o vinho na taça sabe.. falow man
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
rodrigodeangelis O real FLow é um programa próprio, que tem interação com max através de um plugin... deixei Gi ligado, por isso ficou branco, mas quando fiz em meu monitor, ficou legal, como eu queira mesmo, mas vi em outro pc enquanto viajava e realmente quase ne se nota o vidro da taça, por isso desliguei o gi agora... vejam como ficou valeu pelos comentarios, podem comentar a vonts.
Deixa o copo mais transparente que fica melhor pra ver a animação do líquido no interior.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 22 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.