Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Vanduir   Arapongas Pr

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

HDRI teste

Por: exagero  

Em: 14/04/2009 11:45

Esse fusca ficou show, parabéns
UERJ
Caro gugafire, desculpe a demora! Geralmente eu abro o hdri no photoshop escolho a área que será o background e salvo em jpg. No caso de imagem como foi eu que fiz o hdri eu já tinha os backgrouds. Não sei se repondi a sua pergunta?!?! Qual render você usa? Se vc usar o vray eu postar um pequeno tutor. Alguém por acaso encontrou algum vírus download do hdri? Obrigado
bom trabalho, curti a montagem
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olá Exagero, Poxa, essa dica de trasformar o HDRI em JPG é muito boa. Nunca tinha pensado nisso. Sempre vejo imagens que usam HDRI para iluminação e também estão no BG e elas sempre tem um encaixe muito bom, como é o caso da sua cena. Aredito que essa seja uma boa solução. AH, eu uso o V-ray. Obrigado pela atenção! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 23 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.