Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Gilvani   monte verde - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
VJ   salvador - BA
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Jackao   Cianorte-pr - PR

HDRI teste

Por: exagero  

Em: 14/04/2009 11:45

Kra fiquei realmente emocionado rs! Já tá tão difícil encontrar hdri ainda mais com essa qualidade e grátis!! A imagem ficou show, mas a HDRI de graça foi fantástico!!! Parabéns mesmo e muuuuiiito obrigado.
:chora: :chora: :obcecado: Cara me junto ao Andeciuala pra chorar de emoçao hudhduahduad muito bom!!!! valew :seila: ;)
achei o fusca meio pequeno! mas ta linda sua imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Aí pessoal, desculpa discordar dos mais experintes em 3d mas não acho que podemos afirmar que o fusca está pequeno. Depende muito da largura real da pista. Não conheço esta em questão mas muitas por exemplo na região dos lagos no Rio de Janeiro são até mais largas que esta daí, o que daria impressão de que o carro seria menor ainda. Vamor tomar como referência a lista amarela que divide as pistas. Acredito que sua largura real seja em torno de 10cm. A roda de um carro varia de largura mas gira em torno de 20cm. Dá uma olhada lá. Tá desproporcional? eu não acho. Achei muito bom Exagero!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Obrigado a todos pelos comentários! tiagodmed e Pedro H. Gava, estava analisando o comentários de vocês, mas depois do comentário do alziro fiquei na dúvida... rsrsrs. Farei um outro render da traseira em outro angulo e arrumarei a proporção. Abraços.
Muito bom, cara, tá lindo, quanto à proporção, tá um pouco menor sim, mas é pouca coisa. Parabéns, um abraço
fala exagero, realmente achei tbm q o fusca ficou peqeno, a pista ta muito grande, c ela fosse desse tamanho deveria ser dividida por faixas... enfim, acho q ficaria melhor com o fusca um pouco maior!! valew, abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
muito bom mesmo.
Obrigado pessoal! Estou preparando o render da traseira, e breve postarei. Gostaria de saber se alguém teve dificuldade dem baixar o hdri? http://www.marcosdiretordearte.com.br/hdri/
Olá Exagero, blz? Ficou muito boa a imagem. Posso fazer uma pergunta? Eu sempre tive vontade de saber, já tentei várias vezes mas nunca consegui. É uma dúvida que acredito ser bem besta... Como vocês conseguem colocar o HDRI no BG e ele ficar com essa qualidade? Modelo e BG integrados na cena? Com sombras no asfalto e sem distorção do BG? Tem algum tuto que explique isso? Você pode falar em breves palavras? Desde já agradeço a atenção. E mais uma vez, Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 23 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.