Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Woly   Salvador
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Thyago   Catalão - GO - GO
jeff   ARAPONGAS - PR
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Cestari   São Paulo - AC
decaptor   Florianópolis

Minha velha HARLEY...

Por: Weverson M  

Em: 26/04/2009 13:53

Blz Hugo! Mas essa eu coloquei com os pneus furados de próposito mesmo, entendeu?! Minha intenção foi pra que ela estivesse mesmo encalhada, inútil para rodar! Valeu amigão! Abrçs... P. S.: Gostei da foto da Harley..show de bola!
show de bola muito louca essa sua cena..parabens
Valeu skate!!! Obrigado mano!!! Abrçs...
muito bom o trabalho, as texturas e a luz estão ótimos, só precisa dar um peteleco na parede e vira foto parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Valeu Julio!!! Brigadão mano!
Ae galera! Estou colocando uma previa, não deu tempo de terminar o render aqui no escritório... Chegando em casa posto a cena renderizada! Valeu...abrçs!
Krak que massa adoro o stilo dirty and old.. parabens fera!.. faz um making! vlws? abraços!
http://www.joamends.com
então ta certo, heheh, e essa cena que só melhora heim?? curti você ter feito as peças jogadas no chão, deixam a sua idéia mais evidente na cena.....faz um pocinha de óleo no chão, tipo umas ferramentas sujas e velhas espalhadas no chão, tipo dizendo que alguém tentou arrumar ela mas desistiu, hehe abraços!!! to acompanhando....
Valeu j23design!!! Tbm gosto desse tipo de cena mano... Hugo! como faço as poças ou manchas de óleo? Me da uma mão ae mano! :lol: Essa tem direito até Ivy Generator...he he Quero agradecer ao nosso amigo Bender pela força com o Ivy! tae Bender, valeu mano!!! Obrigado ae galera! :D Té a próxima... Abração...
dai Weverson....blz cara??? pohh ta fera a cena ...velho...sabe oq....da uma caprichada ainda maior nas texturas...e na luz tmb....pq a cena ta show...e um plus nos shadres e iluminação vão dar um toque a mais....o ivy ficou muito bacana...poderia até colocar outros pontos pra dar uma exagerada nessas trepadeiras...de qualquer forma ta show...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 26 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.