Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Parooliveira   Sinop, MT - MT
RafaGama   São Paulo
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Minha velha HARLEY...

Por: Weverson M  

Em: 26/04/2009 13:53

E ae galera! Dei uma melhorada na cena! :D Acho que ficou um pouco melhor agora... Mas ainda não é a cena final! Preciso melhorar a cerca de madeira! Valeu...abrçs!!!
Desculpem galera! Era pra clicar em "Responder" e cliquei em "Nova Mensagem"! Errei feio...puts...criei outro tópico... Foi mal ae...
Acho que esta ficou melhor! :D Caraca... 3hs de render... :lol: Valeu galera...abrçs!
Parabéns cara! Adorei a moto! Ela existe de fato? Abraço!
brunogluna.blogspot.com
nossa, ta muito boa... como vc vez o chao? achei interessante
ta ficando muito bom! se colocar umas peças velhas jogadas acho que vai ficar legal! to gostando da imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Esta melhorando parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Fala galera! :D Yorc: não sei te dizer não mano... até fiz uma pesquisa rápida a net, mas não a encontrei! Essa é um model 3DS que achei na net! Só fiz umas alterações de texturas nela! Marcio: usei 2 planos sendo que o da grama movi-o para baixo um pouco e em volta do caminho até a porta subi alguns "vertex"! E apliquei o Bump e Displace somente no plano da grama! Rapá... tive essa ideia de supetão no sábado passado! E deu certo! Dellos: pow mano, essa é uma ótima sugestão! Vou fazer isso! Grato!!! Valeu labirintomauro!!! Obrigado a todos!!! Abrçs
cara, muito show essa cena, curti muito mesmo, parabéns..... só tô estranhando esse pneu traseiro, os pneus dessas choppers são bem redondos, no seu ele parece estar afundado p/ dentro, da uma acertadinha nisso, que vai fechar.....
só pra ilustrar melhor o que eu quero dizer, dá uma olhada no pneu traseiro dessa aqui: http://www.myfreewallpapers.net/vehicles/pages/chopper-seco.shtml viu como ele é "gordinho"??? abração cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 21 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.