Higiporo FINAL

Por: Gustavo Rangel  

Em: 26/04/2009 18:33

muito louco parabens cara...
VAleu Rapaziada entao é 3d feito em Maya renderizado no mental ray
3d??? de onde tu é cara... Jupter? hahaha. Bricadeira meu velho. É que foi a primeira coisa que me veio a cabeça. huehuehue. Bom vai ter melhorias...hummm... Ali perto da boca ta parecendo montagem... E achei a parte do corpo meio preguiçosa... tipo, estou cansado pra continuar. Fazesinha aquela que a caneta começa a percorrer mais rapido o papel, ta ligado? Mas era isso, no mas.. Nem precisa comentar. Bélissimo trabalho. Muito interessante e criativo. Párabens...aguardo os upzinhos...huehue... AH... a mulher também é 3d????

www.trace3d.com.br
CARAA tu é doido rssss como tu fez isso??? conta aeee rss abraço ;)
Adoro este tipo de ilustração que envolve muita criatividade. Parabéns, esta ficando muito bom. Pode nos dizer um pouco do conceito?
http://taygondesign.com.br/blog/
Boa Isso Ai Heinnnnnnnn
layers...over;;layers;;;over...layers...over...horas...horas...de trabalhow! show!
www.maquetes3d.weebly.com
Fala galera então logo menos postarei um upzinho, muito obrigado pelos comentarios. Fala Mansilha tudo bem meu caro? Projetinho de loco esse né?!hahahah.....a menina é uma foto.....tiramos a foto da modelo e usamos a tecnica de colocar pontinhos no rosto dela para maracar os loops.....o resto é 3d mesmo feito no maya renderizado em mental ray......abração querido, e sua Kombiii esta ficando manerissima, parabenss
cara, trabalho fantastico, com qualidade e inteligencia...parabens.....manda um wire para apreciar-mos....abraço.
Adriano Budinsky
Po cara, muito legal a cena. :00: Parabéns. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.