Higiporo FINAL

Por: Gustavo Rangel  

Em: 26/04/2009 18:33

fala galera segue umas imagens em wire
quanto trabalho. muito legal. parabéns mais uma vez.
puts cara, que coincedência, tenho que fazer um trabalho no mesmo estilo, mas no meu caso é só uma esfera mesmo
q lokura cara imagina texturizar isso como foi????
Bacana o trabalho cara! Parabens ai! Ficou massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom! da pra melhorar em alguns aspectos ainda. faltou tratar a mão...ne? te meio sem vida...opaca. talvez precise mexer nas curvas, niveis e no balanço de cores para intraga-la mais na imagem. concordo tambem com as obs. do mansilha.
putz...agora que vi a 2ª pagina do topico. pra mim...a imagem era uma ilustração 2D. cara...o 3D ficou muito bom...mas na minha opnião...se fosse em 2D...daria muito menos trabalho. logicamente dependeria de suas habilidades com desenho.
C.aralho manoo q F0D4 que fico isso ai meo.. fiquei impressionado, quanto tempo demorou pra modelar tudo isso ai? meo curti demais essa imagem parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Nossa cara, que perfeito o trabalho... ficou mtu legal msm, desde de a idéia até a execução do projeto.... mtubom msm parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Poxa Gustavo, Impressionante todos os seus trabalhos... Quando a gente acha que viu um projeto muito bom vem outro logo após. Vc manda muuuito bem!!!!
www.3dbox.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.