Higiporo FINAL

Por: Gustavo Rangel  

Em: 26/04/2009 18:33

Oi Gustavo, sensacional esse trabalho!!!, que composição, que criatividade, e que trabalheira eim??, muito, muito fera !!!, parabéns.
muito fera trabalheira brabra ...alto nivel...parabens achei demais....
Ai galera esta quase no fim .....
kra esse trabalho está simplesmente fantástico, quanto detalhe.... qual software você utiliza para o 3d?
Boa trade galera do 3d1, tudo bem? Andeciuala- Tudo bem cara? Então eu uso o Maya 2008 esse trabalho foi renderizado no Mental Ray, valeu pelas palavras, abraço
Fala galera segue a imagem final do higiporo....demorei para postar aqui mas aqui vai ela.....comentarios são bem vindos abraço.
que isso to boquiaberto aqui. show de bola mesmo. parabens []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
KArakkkk... Gustavo Rangel... Estou impressionado caraa... Putzzz.... Acho que uns dos trabalhos que + me surpreendeu em 3 anos de 3d.... Parabéns...
www.3leond.blogspot.com
meu completamente fora do comum... trabalho espetacular ... perfeito ... parabéns cara ....
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
A imagem a muito boa, mas a ideia me da agonia, a ideia foi meio de mal gosto na minha opniao, mas o trabalho esta muito bom, parabens

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.