Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Millow   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Antonio   Campinas - SP
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Kia FInalllllllllllllll

Por: Gustavo Rangel  

Em: 26/04/2009 18:41

Gustavo, tá bem bacana a imagem, bem aplicado a técnica de matte paint. Mas uma critica, como fotografo chato q sou, o hdri falta movimento, e toda a cena esta em movimento. a lataria do carro tbem merece um pouco de movimento, imagine isso fotografado numa velocidade baixa, q é o q me parece. o carro só ficaria parado se vc deixasse o foco no carro, kia, acho q foi essa a idéia???? mas mesmo assim eu daria um pouco de movimento na lataria. outra observação, onde está a parte de baixo da hélice do avião??? parece q está por cima da asa??? não entendi. abs e parabéns
Pedro H. Gava http://phgava.blogspot.com/ http://phgava.carbonmade.com/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Gustavo Rangel: ai cara! tudo bem? que cena linda danada, meus Parabéns. Realmente esse é um mega trabalho profissional, de primeira qualidade. Esse rastro do carro vc fez em pós ou foi tudo direto em 3d?? lá atrás aonde tem o carro da polícia, é montagem ou é 3d também?? Parabéns pelo seu excelente trabalho, lindo render mesmo. Um grande abraço e esperamos pelo wire do seu trabalho...vlws!! :palmas: __________________________ [i:4043bee3ad]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4043bee3ad]
Este é o tipo de trabalho que dá gosto de elogiar!!!!! Impressionante a qualidade do 3d, PARABÉNS!!!!!
www.3dbox.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 25 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.