Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Rafaelbn   Recife - PE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Kia FInalllllllllllllll

Por: Gustavo Rangel  

Em: 26/04/2009 18:41

Parabéns cara ficou fantástico!
Nossa que imagem linda, perfeita!!
hauahuha, eu li coloca um sujeito (ao invés de sujeira) debaixo do carro! hauhuahsk massa.......ia ficar super real! hauhuahs. parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
D+, parece a imagem de um filme. O que é 3D e o que é foto nessa imagem?
Po valeu galera muito obrigado .....assim que der faço o make...abração
caramba bicho, essa imagem ficou louca d+++, coisa de gente grande rapaz... espero chegar nisso um dia.. abraço cara!!
www.nhuks.com.br
- Eu queria ver o wire! pode ser? abrço e parabéns.
DEUS é maior!
demais linda cena se mexer estraga hehehe, parabens, como a galera ta pedindo eu tambem peço, vai making pra gente aew??
Excelente trabalho... uma pergunta: O interesse do trabalho é mostrar o carro como produto? porque se for acho perfeito estar sem sujeira, não é realista, mas o bacana do 3d não é, também, fazer coisas que não da pra fazer fisicamente? rsrs
Ai galera ai segue a final, espero que vcs gostem....mais tarde eu posto o wire dele.....abraco a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 27 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.