Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Aí, Mansa! Parabens amigão, vc é o cara!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
grande mansa, isso é reconhecimento cara, reconhecimento! Parabéns!
www.nhuks.com.br
essa Kombi tem estilo... ;) Parabéns!
Parabéns! Muito bom seu trabalho. Reconhecimento merecido. Abraços...
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s
aeww q massa! meus parabens você merece, vou continuar estudando pra chegar nisso um dia =] ;)
Fala Galerinha.. desculpa a demora para responder. É que andei atarefado ao extremos esta semana com uma makete...alias que está rolando no fórum vizinho... :P Mau >> Então carinha, não sei exatamente o prédio em si. Mas tu já deve ter encontrado ela, não é verdade...Valew pela presença.... Nated >> Mais uma vez brigadaum cara... pow... :P Lord >> Opa.. tks my brodi.... huehue. Valeuvisk... 100nocao >> Grande Gabriel.... valeu cara... Kunst >> Muito obrigado fera!!.... Elton >> Oia... hehe.... Brigadaum Velho,.... Sidi >> Isso... muito carinho no lance.... Sabias palavras... Valeu cara...bei... Bender >> hahaha... poisé, acho que não passei a informaçao direito...hhihihihih ....valeu meu bruxo... Wagner >> Thanks Man... Stherno >> Cara de que? huahuhau...zoeira...valew velho.... ;) Nhuks >> Dai meu chapa.. então...valeu velho pela presença... Jomar >> Mestre jomar... vixi...huehue. Brigadaum cara... pow.... AH... valeu pelas palavras no helicoptero, lá deixei para responder depois.... só que acabei me afastando da cgarena e no fim me lembrei de ti só quando vi seu post cara... pow... mas assim... as palavras lá foram bem recebidas... brigadao.... :P Dinil >> Valeu ai imaozinho... pow...tks cara... Dado >> dai cara...certinho? entào brigaduuu... chegaras com certeza,....hehehe...Se é que ainda nao chegou....huhuehuh.... Galera Forte abraço no geral.... pow.... valeu de coraçao!!!! Fui!!!

www.trace3d.com.br
Fera fera fera! Dalhe Mansilha!
parabens mansilha..vc merece mestre.....
Viking, Wagner.... Pow valeu gurizada. Estamos ai... Abração!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 2 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.