Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Segio   Curitiba PR - PR
dpi3d   Recife - PE

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Bender >> Brigado amigao. Sucesso pra ti também cara. Falow!!! Abraççç Esteban >> Grande Esteban rapa. Isso mesmo cara. Primeiro lugar nos modelos. Eu pensei no gramofone porque tem uma parte do filme que o Fillmore coloca o hino dos EUAs tocado pelo Hendrix. Aquele hino estilizado que o mestre Hendrix fez no Woodstok...huhuahuahua. Bem lembrado cara...:) (respondi tua MP com uma MP) Forte abraço!

www.trace3d.com.br
ficou animal mansa, animal, eu gosto e acho que o amassadinho la na lataria combina =] o negócio do espelho eu achei que voce tinha esquecido hehehe, mal ae qual vai ser o próximo? abraço mansa, parabens
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Fala Tvidotto.... então, huehuehue. Achei que aquele leve amassado ali não caiu mal também. Afinal trata-se de uma combosa de 1960. Mas que ta ta não é verdade? Mas consegui corrigir um pouco com a iluminação. Quanto a um próximo. Estou pensando em fazer um animal...hueheu. Qual não sei, talvez um macaco... sugestão do 100 noção. hueuuheuhe... Forte abraço cara... e boa sorte na gordinha...huehuehue.

www.trace3d.com.br
Parabéns pelo trabalho!!! Adorei acompanhar o andamento, apesar de não poder ajudar! Abraços!

Ai Kunts, que nada veio... só o fato de dar atenção, é uma puta ajuda cara. Forte abraço meu velho. Estamos ai. Ah, antes que me esqueça. Belíssima assinatura essa dai ;) Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala rapaz! Ta bem fiel ao personagem original, realmente modelar inorganico é bem complicado e tem que ter um controle ferrado dos loopings e hard edges. abraço e Parabéns!
Opa, tranquilo Marcos? Então cara, valeu ai pelo coments. Brigadaum mesmo. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Cara parabens pela imagem, gostei muito da modelagem, textura e da finalização!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Nossa, muito legal... Deu até vontade de assistir o filme de novo. Abração!
Stefanuto, Legacy.... briagadaum ai galera pela presença. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 2 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.