Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Fala galerinha... Acho que era isso então. Terminei, Ufa.... Nào pretendo mexer mais nessa imagem agora. Pretendo partir para outro projeto. Hoje começo uma makete eletrônica. Gostaria de agradecer as coloborações pertinente de todos que participaram deste processo. Muito obrigado. Ricardo Mansilha

www.trace3d.com.br
Esses olhos novos q vc fez ficaram bem legais heim ... bem ao estilão cartoon msm... parabéns mansilha ficou excelente seu projeto
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aí mansa parabéns,,, excelente cara
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Parabéns cara, ficou show de bola, quando postar ela nos fóruns gringo manda os link pra gente ;)
cara, de tanto olhar,,, agente cata alguma coisa,,, ali na frente,, ao lado do farol,, num tem um defeito de malha naum?? pode ser impressão minha, mas olha ae
Nated >>> Mais uma vez brigadaum cara... Wagner >>> Poisé, tem sim cara. Isso porque ficou complicado ajustar a malha depois que eu fiz a boca. Cara trabalhei pra caramba para tirar os amassados. Conclusão, arrumei a imperfeição com a iluminação...hueuehe. Mas acabou ficando um pouquinho aparecendo na ida para o PS..... huehuehue. Mas era isso velho não vou mexer mais nisso não. De qualqer forma veleu carinha. Muito obrigado pela cooperação. Forte abraço!!! Tiago >>> Fala rapa. Então todas as manhas suas foram acatadas de coração. O olho que voce passou no max eu acabei não conseguindo abrir. Mas fiz um seguindo a idéia. hueuee. Quanto aos links, eu costumo a postar as evoluções na 3d1 e Cg-auto. E quando finalizados eu trabalho nas demais paginas que vou citar abaixo. Forte abraço cara!!! www.cg-auto.com.br www.cg-cars.com www.evermotion.org www.cgarena.com www.3d4all.org www.3daplayer.com www.smcars.net

www.trace3d.com.br
flw mansilha,, por isso eu num modelo carro ainda. hauhauahua,,, num consigo acertar a malha rs.... organica num dá isso, pois se ficar um pouco ondulado dependendo de onde for, é normal rsrs. afinal... em organica ,, deixar perfeito,, deixa de ser hauhauhua mas tá show,, o mapeamento textura, tudo ficou fantástico...
Grande Wagner... Então cara, é um problema. Mas o cara pega o geito. Normalmente não tenho esse problema. Desta vez ocorreu porque deixei a boca por último e acabei me ferrando. Mas acho legal que os carros é uma escola bastante interessante. Digo a arte de modelar. Tenta um ai cara, é uma boa idéia. Certo meu amigo. FOrte abraço velho!!!!

www.trace3d.com.br
parabens meu velho....ótimo trabalho...adorei o modelo....abração ai mansilha...sucesso cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Ricardo, ficou muito bom !!!, parabéns... essa vitrola ai lembro que vc fez para o speed. e se mal não me lembro ganhou no melhor modelo ou no mais criativo, ou foi nos dois???. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 13 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.