Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Fabio   Tubarão
AlessandroC   São Paulo
Noemi   Marília - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
brunathais   rio de janeiro - RJ
fermquer   São Paulo - SP

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Senhores, Venho através deste mostrar o "ORGUIO" do papai....huahuahua. Então, o tio mansa foi capa de revista....ve se pode!!!! Gostaria de agradecer ao nosso amigo 3D1 -->> RAJADEIRA, que foi quem fez o convite e que tornou a idéia em realidade. Trata-se de uma revista projeto do curso de Comunicação Digital. A revista estará sendo exposta apartir de hoje, na Universidade Paulista - UNIP. Valew RAJA.... Abração cara. E parabéns pelo trabalho. Fui!!!

www.trace3d.com.br
Meu Deus!!!! Mtooooooooooooooooooooooooo linda caraaaa Show d+! nossa sem palavras.... :00: Esta exposta na Unip da Paulista? Ali no prédio da GAzeta?? estudo lá, faço comunicação digital, período noturno... :-P Abrass Tio Mansa!! E parabéns ao RAJADEIRA pelo bellísimo trabalho e obra de arte!! Estou tentado a passar lá para apreciar esse trabalho!! ueheuheuheue
caraca .... nesse seu trabalho vc mandou bem d+ mansilha.. merece um reconhecimento =D e parabéns tb ao Rajadeira pq essa capa ficou mtu bonita ... os detalhes da capa destacam mais o carro do q a própria capa ( o q eu particularmente acho bem legal ) .... abrass e parabéns aos 2
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Oi! mansilha, todo bom mano, madou muito hem. :00: Parabens a vc e ao RAJADEIRA pelo grande trabalho. :D
hehehehehe.......seu seu seu,......
Parabéns Mansilha!!!

O trabalho ficou mto fiel kra, merece mesmo ser bem exposto parabens meu velho abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Aeeeeeeeee....quando vai ser a festa de lançamento????? Quitutes de gratis????To zuando....este é o curso natural das coisa para qm faz o q gosta com amor e dedicação malucow!!!! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
poh mansa...quando tu me mostrou pensei q fosse só firula saca??? tipo só na brincadeira e tal a capa....não me liguei q tava valendo mesmo...parabens cara...essa merece mesmo....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
boa mansilha
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 2 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.