Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Fala bender... vou trabalhar mais um pouquinho em cima sim. Quero arrumar as sujeirinhas que nao estão como quero ainda. E realmente dessa vez esqueci de sujar os farois...vixi os pneus também huehuehue. Eu tava preocupado com a integração de um mapa specular que me esqueci ods detalhes. E tem uns amassadinhos na cara. Que já resolvi com a iluminação ;). Brigadaum ai meu bruxo pelas considerações. Forte abraço cara!!!!

www.trace3d.com.br
Cara já que vc falou que vai trabalhar mais um pouco, o antialiasing ta muito baixo, da pra ver os serrilhados muito fortes, aumenta mais o AA que vai ficar melhor, vai subir um pouco o tempo do render, mas vai ficar melhor. Esse bump tb ficou um pouco estranho (acho que é bump né, essas marcas caladas na lata) eu não usaria elas, deixaria só uma textura de ferrugem mesmo, como é no orginal. Uma coisa que tava olhando agora e que da pra vc melhorar é o olho, vou ver se consigo fazer um exemplo rapidão aqui pra vc ver ;)
Grande Tiago... Então, vou tentar fazer sem o bump. Eu criei outra imagem aqui. Dei uma melhorada. Bueno mas vou esperar seu exemplo e faço mais uma. Quero afinar bem antes de postar nos gringos também. Valeu meu irmaozinho. Devagarinho o cara chega. Forte abraço!!! Bom não mais o último nesse estilo mas o penúltimo. fui!!!

www.trace3d.com.br
fala ae mansilha.. ta melhorando bastante hein.. cara só achei q nessa ultima imagem ai a iluminacao ta muito forte na frente e o lado pouco iluminado.. tipo na frente estourando o luz.. isso ta fazendo uma sombra nao muito bonita... e marcando muito tbm a sombra da parte de cima do carro.. mas só isso o projeto pra mim esta muito bom mesmo.. agora é ir ajustando a iluminacao e arrebenta no render mano.. abrco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Dae Rodrigo. Fala carinha, blz? Então, Vou fazer mais uma dessas e estourar menos na frente. Vo mete essa idéia agora mesmo. Valeu ai cara. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Cara, desculpa a demora, tive que esperar a esposa e o pequeno irem dormir. :-P Bom ai esta um olho cartoon. http://rapidshare.com/files/234242703/olho_cars_pixar.zip
Grande tiago rapa... Pow, até um download. :D Bueno cara, é tarde e amanhã é dia de são pega. Fiz mais um upzinho com as outras dicas que tu passo. Realmente ficou bem melhor. Amanhã eu atualizo ele com o novo ZOIO..hehuehuu Brigadaum cara, beiiii... nem sei mais como agradecer. Nao posso deixar de agradecer o JANIGHTMARE... ai jan valeu cara.... pow me ajudou um monte tambem.... Forte abraço e segue o upzinho!!!!

www.trace3d.com.br
putz mansa.. q massa cara. parabéns brother,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ae mansilha ficou mtu bom heim ... seu projeto ficou bem bonito... tb gostei dessa sua assinatura...ficou bacana =D parabéns rapaz
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Wagner, Nated.... Valeu galera. Hoje a noite vou alterar os olhos do bixano. Quero afinar bem este projeto para o portifólio. Brigadaum ai pela participaçao. Forte abraço no Cs 2.....:P

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 14 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.