Putz agora ficou muito legal cara, ta realmente de parabéns! Qaunto ao fato da roda voando, isso é o seguinte, alpha+photoshop. Em outros palavras quer dizer que o corte de alpha do photoshop é uma bela porcaria, da pra corrigir fazendo algumas falcatruas, mas sinceramente é mais fácil e rápido arrumar manualmente nas áreas que ficaram problemáticas. É por isso que eu sempre começo a finalização das minhas cenas no after (o corte de alpha dele é perfeito), e levo para o photoshop apenas para coisas mais específicas, como fazer retoques ou coisas que no after seria mais demorado, mas feito isso, volto ao after. Na palestra pretendo falar sobre tudo isso, uma pena é que seram apenas 1h e 40min, pq se m deixarem eu falo um dia inteiro, hehehehe.
Outra coisa que notei na tua cena, e é um problema que eu já tive, sei quando ocorre, mas não sei pq acontece :S
É um cerrilhado estranho que aparece na imagen, ficou evidente no Peace e nas bordas da janela. Ela aparece quando vc salva a imagem manualmente depois de ela ter sido renderizada, talvez tenha mais algum fator que influêncie nisso, mas essa de salvar depois eu percebi que as vz gera esse problema.
Olha essa minha imagem, eu percebi um tempo depois o problema e fui tentar descobrir o que era, descobri esse lance do salvar :S
http://img.photobucket.com/albums/v150/tiagodmed/MilkShake/milkshake-texturizado-nofur.jpg
Olha o cerrilhado que aparece no rabo e nos pés, estranho né! A maneira para que isso não aconteça é salvar setar o max para salvar a imagem do render, ao invez de salvar manualmente depois. :S
Se vc fez isso então tem alguma outra coisa dando problema, pode ser AA.