Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jhony   Itabaiana-SE

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Rangel >> Muito obrigado meu velho. Estamos ai... Abraço!!! Tvidotto >> Fala garoto. Não cara sem adesivo do Icq. Mais pra frente eu coloco os adesivos pra galera curtir. Ficou um sarro, só vendo. Retrovisor? Esse item não entendi.... :? Vidros, ok... pretendo arrumalos sim. Até dentro eu pretendo colocar uma textura melhor. Ficou um cinza chapado. Quanto ao a AO... Coloquei o AO completo. Vou alementar o contrast no render do mesmo que talvez de certo. Outra coisa eu tirei o AO com as luzes ligadas. Vou desligar as luzes pra ver como fica. O Fundo tinha ficado umas manchas cinzas do AO. O Dallest me deu a dica de deixar bem branquinho o fundo. Também gostei...:) Os descascados, é uma idéia. Vamos ver o que dá pra fazer. Valeu Vidotto... Forte abraço cara!!! Hank >> Beleza velho? Então vou dar um ajuste nessas idéias. AO e sombras. Quanto ao brilho... você diz no pneu? Forte abraço!!! Esteban >> Grande amigo, como está cara, tranquilo? Diz uma coisa ai vizinho... (já que sou do Rio Grande Tchê).... Onde vc mora, digo cidade? Forte abraço e muito obrigado pelo comentsssss Wagner >> brigadao mais uma vez carinha. Vamos dar um trato no AO no próximo render. Valeu pela dica. Forte abraço!!! Nated >> Valeu Nated, vamo que vamo... qualquer coisinha grita. Forte abraço!!!! Ali >> Opa, valeu carinha. Querer é poder. Estudando um pouco vc chega lá nem te assusta. Pensava a mesma coisa. Quanto as rodas vou mexer nelas. Também estou achando que elas estão maiores em relaçao ao conjunto. Eu dei uma puxada nas calotas pra fora desde a primeira versão. Mas também estou achando que tem que puxar um pouquinho mais pra fora. já o "off-road" do pneu, tem umas referências por ai que mostram bem esse detalhe enquanto outras mais escuras não. Pretendo fazer um cenário. Então a combosa irá ficar mais longe. Então acho que ali vai ficar bem legal. Mas vou ficar de olho. Brigadao ai pelas dicas. Ainda hoje eu posto se der tempo outra imagem. Forte abraço!!!! VALEW!!! :-P

www.trace3d.com.br
Cara ficou muito legal, realmente um pass de AO faz uma boa diferença. Mas dando só mais um concelho, hehehe. Eu não curto usar o pass de AO simplesmente aplicado com multiply. A imagem fica com aspecto de estar suja. A melhor alternativa pra se usar ele é aplicando o AO como uma mascara para um controle de levels. Se por acaso não souber como fazer aqui vai um tuto: http://www.youtube.com/watch?v=cyPUVjaM6Qo Com ele vc pode apenas puxar os contrastes e ajustar a tonalidade. Lembrando que uma sombra não é simplesmente preto, são tons mais escuros da cor que vc esta usando e isso não quer dizer que essa cor tenha que ser criada com a adição de preto, como falamos antes da sombra azulada, vc pode puxar a tonalidade para o azul. ;)
Oi! mansilha, todo bom mano? Po cara, tá irado isso aee. :00: Parabéns. :palmas:
Tiago >> Fala carinha.... pow cara brigado. Sabia não desse lance ai. Agora to no serviço. Mas hoje a noite mesmo vou colocar em pratica o teu tuto. Já assisti aqui meio na camufla...uhehuehue. No mais tardar amanhã... coloco um upzinho dentro dessa idéia.. brigadaum cara...tu é o cara. Forte abraço!!! PS: vou ver se participo da tua palestra no workshop.... :-P Lordog >> Grande pedrosa, abraçao meu amigo. Valeu cara!!!!

www.trace3d.com.br
nossa cara.. ficou muito demais... ate salvei aki na minha pasta de imagens legais q acho aki!! muito bom trabalho!!
tá ficando beleza! hauhuhauha.!
www.maquetes3d.weebly.com
Marcio >> Opa, que honra cara.... brigadaum ai meu velho...forte abraço!!! Duarte >> Fala xara, valeu cara. To tentando melhorar mais um pouquinho...huehuee. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
palestra, workshop? que história é essa? alguem me explica ae =] tiago dando dicas muito boas, gostei dessa do AO no youtube eu trabalho diferente com AO, jogar ele por cima com multiply dependendo do render fica parecendo sujo mesmo, eu faço 3 passes, um da cor, outro do occlusion e outro do specular e se tiver reflection ai a sequencia no photoshop é a seguinte ( de cima pra baixo) 1- reflect / specular 2 - occlusion 3 - color colocando o AO por baixo dos brilhos e reflexos tira essa aparencia de sujo mas da pra gerar occlusion direto no render do mental ray, ele ja faz essa sequencia de layers, o porém é que perde a capacidade de editar ele na pós ah mansa, voce nem olhou no seu render o que eu falei né? sua roda direita da frente nao gera occlusion com o chao, e o seu retroviso direito não existe =] abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Vidotto, pra saber mais sobre o evento: www.elemento3d.com.br ... Quanto ao retrovisor e ao do pneu. O Ao ta ali... mas a sombra ficou pra dentro do carro. O problema praticamente persistiu. Já o retrovisor ta ali. Ele tem um de um lado e outro é só no arame mesmo. Valeu ai vidottooooooo...... Forte abraço cara. Tiago >> Se passar por aqui cara... BRIGADAO. Curti a idéia do level. Deu certo. Preciso só um poquinho de mais pratica. Mas deu uma melhorada legal. A sombra ta verdinha...huehuehue. Dá uma olhada e ve oque acha cara. Contudo nessa eu tive que deixar o AO no multiply mais fraquinho também. Não sei porque a rodinha ali ficou quase voando. Faltou arrumar o chao ali... mas já to exausto. Tinha arrumado mas deu pau no arquivo... Ou seja o chao nao ta plano... mas amanha é outro dia. Valeu tiago... brigadao cara... Bom galera... um upzinho com o apoio da galera... valeu galera. Estou arrumando tudo o que vcs estão enxergando.... Forte abraço e brigaduuuuuuuu

www.trace3d.com.br
aee ta ficando massa! ta bem fiel à referencia falta um pouco de ferrugem eu nao sabia q esse kombao ja existia nao assisti o desenho =/ o workshop promete hein! abraço ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 26 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.