Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Torquato   Florianópolis - SC
alanmatos   Marília-SP - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
tonyferreira13   Campina Grande - AC
cjoe   Portugal - Internacional
Hericka   Curitiba - AC

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Nated >> Te gruda cara, to vendo é que vontade nao falta nesse corpo ai...uheuhehue Sidi >> Opa, coloriu essa cara de pau ai rapa...huauhauha...zoeira. Brigadaum cara mais uma vez. Ta chato o papo naum é verdade. Então... que bom né rapaiz.... pior se o cara recebesse só vaia...uheuheuheu. Forte abraço cara!!!

www.trace3d.com.br
Tu manda bem pra k c t!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Realmente mansilha .. vontade num falta, falta é tempo hahaha ainda mais q próximo semestre eu começo meu TCC :S
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Sidi >> huehuehue.... brigadao rapa....uhehuehuehu...c é doido mesmo!!! Forte abraço!!! Nated >> Calma rapaz, primeiro as obrigações, não é verdade? Eu comecei a trabalhar com 3d já tinha 28.... da tempo ao tempo.... tudo vai dar certo...;) Bom galera. Um upzinho. Segui as dicas do Tiago. Tirei a placa também segundo o Vidotto. Melhorei as rodas, os olhos, os cromos. Arrumei o Logo e os farois. Acho que foi isso. Bom não é a última imagem. Ainda estou arrumando. Esta não colocquei AO e falta os adesivos do vidro. Fica para próxima. Galera quero aqui lançar uma idéia. Quero fazer a parte de traz da combosa usando adesivos com o logo da galera. Ja tenho alguns logos. Pretendo colocar o da 3d1 também. Acho que o andré não vai se importar. Mas a idéia esta lançada. Quem quiser participar, manda o logo ai. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Opaa.. que isso hen Mansilha,agora fico bem melhor mesmo! hehe Só estou esperando pro render final hen!! hehe Ah.. e ão esquece do meu adesivinho ai nessa caranga não henn!! heauheauhaeuhea :D Té + cara!
puts, sério que nnao rolou o obj? que pena com o nated falando eu me toquei de uma coisa, meio que não existe faculdade de cg, tem escolas f*odas como a melies e me falaram que no rio tem facul e escolas também, mas um dia fui atrás de trocar de curso, ano passado isso, e fui ver uma facul de animação, não vou citar o nome aqui, mas falei com o cordenador do curso e pedi alguns trabalhos finais, e meu, eram péssimos, uma pior que a outra ai cheguei a conclusão de que cg é muito autodidatismo mesmo, faculdade ja precisa ser bastante autodidata, pelo menos a minha que prima pela teoria e discussão, mas cg é praticamente isso, ser autodidata foi bom ouvir isso de voces, me tirou um peso enorme esses dias tava lendo a história do Jeff Lew, o kra trabalhou no matrix pra terem uma idéia, ele recentemente terminou um filme que ele fez SOZINHO, levou 5 anos fazendo, chama killer bean forever pra quem quiser procurar no youtube o kra se formou engenheiro e resolveu estudar animação por conta, em 6 meses entrou em uma produtora holiwoodiana e ai foi, engenheiro!! mais uma profissao que não tem nada a ver com cg mas voltando ao tópico, adorei a idéia dos adesivos mansa, vou providenciar um ambigrama que minha namorada fez com meu nome e te mando =] reserva meu cantinho ae abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
ah, pede pra galera que for te mandar os adesivos com uma certa resolução e já em TGA ou TIFF com transparencia pra voce não apanhar muito com eles podia limitar também para coisas sucintas, como iniciais ou algum desenho simples, porque se tiver muito detalhe ou muitas letras ou vai te obrigar a por muito grande ou vai parecer um borrao =]
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Boa noite pessoal mansilha_ O modelo da kombi já estava legal, com a texturas aplicada Sholllll.... gostei muito, incluindo o detalhe da flor saindo da lateral e ir parar na frente, combinando com a lanterna e outros det. também ( Parabens ). Se esse foi o 1º Cartoon, imagine os otros que virão. mansilha_ Como eu disse antes, acabou dando pau na maquina nova, erro na inst. do wind. (a sorte é que salvei o F1_Fusca no outro comp.) eu estava até começando a fazer um caminhãozinho para treinar cartoon (foi pro espaço). Não posso deixar de comentar as boas dicas do tiagodmed e a bela montagem que fez. tvidotto_Vale o seus toques, comentários e sua preocupação também, mas no fim tudo da certo. Estou no meio de um projeto ( RESIDÊNCIA ) e assim que puder volto com o F1_Fusca e outro.( La vou me apresentar a todos e dizer o que fiz desde ...... .........até hoje.) mansilha_ Mais uma vez PARABENS e me desculpa pelo espaço seu, que aproveitei para dizer algumas coisas fora do contesto ( Kombi ), Obrigado. Abraço.
totalmente offtopic isso (na verdade é para aumentar o numero de posts no topico do mansilha hehehe) acacio tu mora no butanta? mundo pequeno esse
Dallest >> Valeu carinha...hueuhee. Podexá fio que não vo esquece não...abração!!! Tvidotto >> Legal o exemplo cara. Mas é por ai mesmo a idéia. Quanto aos adesivos, legal que tu gostou cara. Vou aguardar o teu adesivo ai.... forte abraço!!! Acacio >> Valeu cara pelo coments. Cara, quanto ao espaço, naum é meu naum é nosso...:) Pode ficar a vontade. Gosto quando acontece uma troca de idéias nos meus posts. É até mais gostoso. Porque cria conteúdo. Pena que deu pau na máquina. Pelo menos ficou alguma coisa registrada na 3d1 naum é verdade??? Falar nisso ando apavorado, porque estou sem backup das minhas coisas também... ph0d4.... Mas... toquemos ficha..uhauhauhauh...FOrte abraço!!!! Tvidotto >> Grande dica. No próximo post vou ver se bolo alguma coisa como imagem pra alavancar a idéia. Também não custa nada criar umas regrinhas para naum gerar frustração no final... né???? Tvidotto >>> é isso dai aumenta o ranking de postagem...hueuheuhehue Forte abraço gurizada e até breve!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 26 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.