Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Juliano >> Brigadaum ai meu velho... Bender >> Grande Bender, Valeu ai... Wagner >> Opa, brigadaum ai pela dica. Até o find que vem acredito que vou estar com os renders prontos. Vou colocar os adesivos sim.... Nated >> Valeu meu velho. Vou aguardar um cars dos teus entaum...huehue Forte abraço galera.... valew!!!

www.trace3d.com.br
haha infelizmente ainda vai demorar, pq eu to semtempo de estudar 3D e tal... então eu fico aqui no fórum só babando no trampo do pessoal =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Poisé, Nated... essa questão de tempo é complicado. O negócio é focar. Eu trabalho até as 18 horas em uma empresa que não tem nada a ver com CG. Chego em casa e vou ao Hobby. Pretendo ver se migro este hooby para carro chefe no bolso. Mas está complicado. Faço umas maquetes como bico. E assim vou indo. No entanto, já fiz minha facul, inclusive fiz mestrado. Então a única que fica de cara com essa história toda é a esposa. Mas é ela ficar chateada que já largo tudo de mão. Do um carinho e logo, logo ela me libera de novo. :) .... Boa sorte nos estudos!!!! Foco cara, foco...

www.trace3d.com.br
cara, perfeito, trampo de profissional....abraço.
Adriano Budinsky
Opa, Brigadão ai bud... Segue no acompanhisss dai... Forte abraço cara!!!

www.trace3d.com.br
Fala galera... Um primeiro testezinho no render.... tem umas pecinhas soltas (o retrovisor..huehue.... :) mas nao da nada, depois que vi.... Vou melhorando ... esse é um primeiro teste.... abraço a todos!!!

www.trace3d.com.br
wow, demais mansa, demais hahaha só para não perder o costume de reclamar de algo =], acho que a placa ta em excesso na imagem, por mim ficaria melhor sem ela a sujeira ta muito boa, deu uma acrescenta muito boa outra coisinha que me incomoda um pouco é o logo da wolks, ta meio termo entre certinho e cartoon, acho que podia forçar um pouco mais um dos 2, eu prefiro mais arredondado cartoon =] eu tenho essa curiosidade a tempos mansa, no que voce trabalha? eu estudo arquitetura, to teoricamente no sexto ano mas ja sei que serei um arquiteto frustrado incapaz de mudar o mundo e resolvi partir pra cg tb, minha namorada também é muito compreensiva com meu empenho as vezes excessivo kra, não sei como vai tua vida de grana e seu trampo, o quanto ele é gratificante e tal, mas se voce quer partir pra cg, não que eu conheça muito da área, mas pra mim teu portifolio ta indo animalmente bem, falta só animar os carros para dar uma diversificada =] abraçao
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Ta ficando bacana cara, mas a minha dica é vc tentar uma luz mais cartoon, não tão dura, usando uma luz mais quente, e trabalha as sombras em um tom azulado. http://www.cgitalia.it/_sys/wp/documenti/virtuality-pixar-animation-cars-film.jpg http://www.dvdbeaver.com/film2/DVDReviews33/a%20pixar%20shorts%20brd/20PixarShorts_BRD_materghostlight.jpg Sei que a tua imagem esta bem parecida com a referência, mas eu fugiria dela para dar o clima do filme ;)
EAe mansilha muito loko hein cara parabens.. sobre o render eu concordo com o Tiago, acho que usar uma luz mais quente e as sobras num tom mais azulado vai ficar show.. sobre a modelagem só achei meiu estranho o W da wolks na frente e o farol que podia da uma melhorada.. as texturas ficaram muito boas vc que fez desenhando mesmo? só faltou o vidro e os adesivos do vidro.. cara muito bom.. tem varios projetos que comecei tbm que queria terminar mas o trampo nao ta me dando tempo... tenho varias animacoes que comecei e ainda nao finalizei.. adimiro o pessoal aqui q vai ate o fim do projeto.. é isso ae mansilha parabens mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
aí Mansilha tá ficando show cara, manda ver...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 20 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.