Fala galera, que boa surpresa de manha cedo!!!! :D
Gostaria de agradecer o Bender pela dica das sombras mais difusas e o Janightmare, por listas e listas de melhorias....hueeuuehe
vamos la...
TVIDOTTO>> Pow cara, tu já é um grande amigo. Sempre disposto a ajudar. Gostaria de ter mais tempo pra analisar melhor o trabalho da galera. Seguinte malandro, também acho que os carros não vieram ao mundo com placas. Os estilistas se quebram por causa delas. Mas a referencia tem, e já que eu sei que o máximo é ficar parecido, trabalhei um pouquinho nela. Tem uma bandeirinha do brasil e do Rs. Reparou???
Valew pela sujeirinha... pretendo dar uma caprichada a mais em algumas coisas. como faltou tempo a sujeira das rodas fis no PS.
Quanto ao logo da wolks... cara aquilo realmente está sendo um inferno...huehuehue. Eu desenhei com spline e nao ficou bom. Modelei apartir de um cilindro... necatibirica. Vou tentar modelar de novo ou colocar através do auto cad.... hum tive uma idéia agora. Se não der vou fazer em Nurbs que acho que vai dar...bom tenho mais 3 chances.... aquilo ali ta horrivel...huehuehuee....:)
A minha vida profissional, pelo menos até agora não tem nada a ver com CG. Eu sou formado em administração e fiz mestrado na mesma área encerrando assim em 2005. Entrei neste mundo, primeiro que tenho um pé na arte (desenho relativamente bem a mão e toco uma guitarra), segundo que minha esposa ao se formar em arquitetura eu encarei o desafio de fazer a maquete do tcc dela e deu certo. Enfim me apaixonei pela área.
Quanto a grana, vou indo bem. Não sou rico, mas posso dizer que vivo muito bem. Eu e minha esposa temos carro, ja temos nosso terreno pra construir. Ela está com um escritório de plotagem e arquitetura aqui em santa maria. Eu ajudo a tocar o negócio da familia. Temos uma fábrica de transformadores de distribuição. Onde ajudo na gestão do planejamento e controle da produção e encarei a parte de projetos onde desenho peças de máquinas e projeto os tanques dos transformadores pelo SolidWorks... mais ou menos isso :-P
Enfim, meu velho... poisé eu venho preparando um portifóliozinho pra alçar voo sozinho através daquilo que tenho uma vontade insana de trabalhar. CG. Eu trabalho na empresa das 8 as 18... chego em casa e a primeira coisa que faço é abrir o Max, o PS, o Corel, a 3d1 e a cg-auto... Dai vo até uma, duas da madruga..... Final de semana então nem se fala... bom já to com 31 anos e casado... minha festa agora é modelagem, texturas e iluminação....:)
Bom chega senão vou acabar com minha cota de letrinhas...uhahuhauhua
Forte abraço cara, qualquer coisa grita!!!! mas tem que prometer que vai ler depois....huahuahuahuuahuhahua.
TIAGO >> Grande Tiago, Dotor em 3d, que satisfaçao...Podexá... a próxima imagem vai ser com luz quente e sombras azuladas. :) Muito obrigado pela dica. Procuro absorver o que a galera vai colocando. Ah! vou fugir um pouquinho da referência.... Sei que dá um up na imagem. Essa foi mais no sentido de comparação mesmo pra galera ver como vai indo e dar uns pitacos ao comparar com a referência. Forte abraço cara... e até breve, valew!!!!
RODRIGO >> Fala rapa, então vamos arrumar o logo e colocar os adesivos no vidro sim ;) . É que não me aguentei e tive que largar um render pra galera ver antes dele finalizado....huehueuhe.
Os farois ta difícil rapa... mas hoje vou ver se do um trato nele... pra ter idéia ontém a noite fiquei só neles trampando...huehuehe.
Quanto a textura... sim eu desenhei ela todinha no Corel. No mousesão mesmo. Comprei uma tablet ontém mesmo, pretendo criar um cenário bala com a ajuda dele...:)
Muito obrigado ai meu irmão pelos comentarios e dicas, em breve eu volto. Forte abraço ai meu bruxo!!!!
WAGNER >> Sempre presente, brigado mais uma vez cara. Forte abraço!!!!
NATED >> Brigadao mais uma vez pelo comentário. Vamos colocar adesivos sim. Estou preparando uma idéia depois eu passo pra galera. Forte abraço!!!!
Valeu galera!!!!
:(:(