Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Palacio   São Paulo - SP
leochung   Londrina PR - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
cleitonedy   Portugal - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Leofranco   Garopaba - SC

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Nossa cara, agora q o tiago jogou ai a foto do filme q eu fui perceber... ta igualzinho cara... só faltam os adesivos no vidro... fora isso num tem diferença nenhuma... o pessoal aqui do fórum ta no nivel da pixar já heim ... ta loko
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Fala galera, que boa surpresa de manha cedo!!!! :D Gostaria de agradecer o Bender pela dica das sombras mais difusas e o Janightmare, por listas e listas de melhorias....hueeuuehe vamos la... TVIDOTTO>> Pow cara, tu já é um grande amigo. Sempre disposto a ajudar. Gostaria de ter mais tempo pra analisar melhor o trabalho da galera. Seguinte malandro, também acho que os carros não vieram ao mundo com placas. Os estilistas se quebram por causa delas. Mas a referencia tem, e já que eu sei que o máximo é ficar parecido, trabalhei um pouquinho nela. Tem uma bandeirinha do brasil e do Rs. Reparou??? Valew pela sujeirinha... pretendo dar uma caprichada a mais em algumas coisas. como faltou tempo a sujeira das rodas fis no PS. Quanto ao logo da wolks... cara aquilo realmente está sendo um inferno...huehuehue. Eu desenhei com spline e nao ficou bom. Modelei apartir de um cilindro... necatibirica. Vou tentar modelar de novo ou colocar através do auto cad.... hum tive uma idéia agora. Se não der vou fazer em Nurbs que acho que vai dar...bom tenho mais 3 chances.... aquilo ali ta horrivel...huehuehuee....:) A minha vida profissional, pelo menos até agora não tem nada a ver com CG. Eu sou formado em administração e fiz mestrado na mesma área encerrando assim em 2005. Entrei neste mundo, primeiro que tenho um pé na arte (desenho relativamente bem a mão e toco uma guitarra), segundo que minha esposa ao se formar em arquitetura eu encarei o desafio de fazer a maquete do tcc dela e deu certo. Enfim me apaixonei pela área. Quanto a grana, vou indo bem. Não sou rico, mas posso dizer que vivo muito bem. Eu e minha esposa temos carro, ja temos nosso terreno pra construir. Ela está com um escritório de plotagem e arquitetura aqui em santa maria. Eu ajudo a tocar o negócio da familia. Temos uma fábrica de transformadores de distribuição. Onde ajudo na gestão do planejamento e controle da produção e encarei a parte de projetos onde desenho peças de máquinas e projeto os tanques dos transformadores pelo SolidWorks... mais ou menos isso :-P Enfim, meu velho... poisé eu venho preparando um portifóliozinho pra alçar voo sozinho através daquilo que tenho uma vontade insana de trabalhar. CG. Eu trabalho na empresa das 8 as 18... chego em casa e a primeira coisa que faço é abrir o Max, o PS, o Corel, a 3d1 e a cg-auto... Dai vo até uma, duas da madruga..... Final de semana então nem se fala... bom já to com 31 anos e casado... minha festa agora é modelagem, texturas e iluminação....:) Bom chega senão vou acabar com minha cota de letrinhas...uhahuhauhua Forte abraço cara, qualquer coisa grita!!!! mas tem que prometer que vai ler depois....huahuahuahuuahuhahua. TIAGO >> Grande Tiago, Dotor em 3d, que satisfaçao...Podexá... a próxima imagem vai ser com luz quente e sombras azuladas. :) Muito obrigado pela dica. Procuro absorver o que a galera vai colocando. Ah! vou fugir um pouquinho da referência.... Sei que dá um up na imagem. Essa foi mais no sentido de comparação mesmo pra galera ver como vai indo e dar uns pitacos ao comparar com a referência. Forte abraço cara... e até breve, valew!!!! RODRIGO >> Fala rapa, então vamos arrumar o logo e colocar os adesivos no vidro sim ;) . É que não me aguentei e tive que largar um render pra galera ver antes dele finalizado....huehueuhe. Os farois ta difícil rapa... mas hoje vou ver se do um trato nele... pra ter idéia ontém a noite fiquei só neles trampando...huehuehe. Quanto a textura... sim eu desenhei ela todinha no Corel. No mousesão mesmo. Comprei uma tablet ontém mesmo, pretendo criar um cenário bala com a ajuda dele...:) Muito obrigado ai meu irmão pelos comentarios e dicas, em breve eu volto. Forte abraço ai meu bruxo!!!! WAGNER >> Sempre presente, brigado mais uma vez cara. Forte abraço!!!! NATED >> Brigadao mais uma vez pelo comentário. Vamos colocar adesivos sim. Estou preparando uma idéia depois eu passo pra galera. Forte abraço!!!! Valeu galera!!!! :(:(

www.trace3d.com.br
hehehe eu vi sim a bandeirinha da placa, fiquei me perguntando se o número tinha algum significado também, bom, o projeto é seu se quer deixar esse cavanhaque ai problema seu hehehe esse negócio do logo me deu problema também com aquele mustangue, oque deu certo pra mim foi fazer ele em curvas no illustrator e importar no 3d com um bevel nas bordas, não ficou como logo da mustangue porque ele tem uns detalhes diferentes, mas deu pra enganar o da wolks é plano e não precisaria fazer gambiarra mas em compensasão tem vários buracos, e isso é um inferno quando importa curva, pelo menos comigo nunca deu certo de primeira bom, sua história de vida é inspiradora na minha situação, bom saber que com a vida formada e encaminhada como ta a sua voce resolve mudar tudo e consegue resultados tão bons, vou lembrar sempre dela quando bater aquela depressão em pensar "meu voce faz faculdade a 6 anos de um curso que voce não vai exercer" abração
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
E aí vidotto, eu tb fiz faculdade de um curso que de certa forma não estou exercendo. Eu fiz design de produto e trabalho com 3d e com finalização voltadas a publicidade e a cinema. Mas não posso dizer que minha faculdade foi inútil, pq aprendi muita coisa que pude adaptar e direcionar para o foco do meu interesse. Como praticamente não existem cursos nessa área, qualquer curso voltado as artes é válido para nos, principalmente se um dia surge oportunidades como a de virar um professor universitário por ex. Se vc for ver os grandes nomes da nossa área no brasil estão exatamente nessa situação tb ;)
opa, eai tiago bom saber de mais um, eu não acho arquitetura inutil pra cg, aprendo muitas coisas mas acima de tudo estou em contato com alguns artistas muito bons, aprendo muita coisa por osmose, mas as vezes desanima minha namorada que ta no terceiro ano também não quer arquitetura e fica se matando de estudar desenho no tempo que sobra bom, voltando ao topico, mansa ve se te ajuda, se quiser alguns ajustes, mais fino, menos poligonos ou qq outra coisa me avisa que to com os arquivos no desktop http://www.atleticafauusp.com.br/vidotto/volks.zip talvez te sirva como base pro seu logo tem um obj no zip abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Então add + um aí pra sua lista tvidotto... eu tb queria mtu trabalhar com CG... faço facul de computação, mas num tenho a menor vontade de seguir na área ... mas como falta 1 ano ( na melhor das hipóteses ) pra eu me formar, jamais q eu irei largar agora
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Fala galerinha... poisé, Vidotto e Tiago. Estudar nunca é perda de tempo. Até porque o que a facul ensina é aprender sozinho. A ler melhor, falar melhor, pesquisar melhor, escrever melhor... Porque no fundo as regras ninguem lembra. Independente do curso. Alguém lembra da fórmula da báscara...huehehue. Claro que não, mas sabemos que existe e onde procurar. Adoro meu curso na verdade. Em negociações me saio bem. O meu foco é em modelagem matematica para otimização por solvers.... Adoro a linguagem lógica. Mas infelizmente não estou aplicando. Outra coisa legal que nem o Tiago falou, é poder cair de pé em qualquer canto. Eu dei aula na faculdade de adm de produçao, logistica, empreendedorismo, teorial geral da administraçao, gestão ambiental, Administraçao de materiais, entre outras.... Foi bem legal. Larguei para me dedicar a empresa.... só que já estou afim de bater minhas asas... mas estou tranquilo. Porque enquanto nao consigo alçar voo nesse mundo bem bacana que é o CG. Não passo dificuldades...huehuehue. Trabalhei tambem com serigrafia, liberaçao de credito para habitacao na caixa economica, pcp da forjaria Ferrabraz, consultor de produçao (produttare) em frigorificos como, seara, aurora e frangosul. ah com pesquisa de marketing..... além de fazer maketes eletronicas pro escritorio da minha esposa... e assim por diante....huauhahua. VIDOTTO >> cara veio valeu... mas eu abri aqui e nao era. fecho os buracos com varios "trianguluzinhos. Mas vou modelar agora mesmo no solidworks aquele simbolo. So nao o fiz ainda por que tava com preguiça...hueehhuehue. De qualquer forma muito obrigado mano velho!!!!

www.trace3d.com.br
opa nated.... foi junto... mas de toda forma ta valendo pra ti tambem o coments.... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
até q computação pra essa área de CG tem td a ver né... mas hj eu vejo CG como passa tempo, já q eu não trabalho com isso ... é uma pena que eu estou completamente semtempo de estudar um pouco de 3D ... mas pra compensar, qq tempo livre q eu tenho eu tenho passado desenhando na mão msm ... quero ver se aprendo algo :P talvez agora nas férias eu consiga modelar algo ....
Eeeeee q belezuuuuurrrrrra!rs Mandou bem em Mansa........de novo! ta ficando chato já!!!!!rs brincadeira!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 20 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.