Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Savio Parente   Fortaleza - CE
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
Jrsoares   Brasília - DF

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

O loko, tem gente q mora perto de casa.. eu moro na Água Fria ( Mandaqui ) ....
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Eu moro em santa maria... bem longe....huehuehue....:)

www.trace3d.com.br
Salve galera... Mais um Upzinho. Dei uma arrumada legal. Coloquei os adesivos e o AO.

www.trace3d.com.br
Grande Mansilha, tudo bem querido? Primeramente meus parabens pelo trabalho, que kombinha simpatica rapaz....gostei muito, modelagem, shader e render impecavel.....ficou muito legal mesmo....forte abraço querido. Gustavo.
voce colocou um adesivo do icq? hahaha esse occlusion ressaltou bem os detalhes, melhorou muito ela o farol ta ótimo agora sinto falta de algumas coisas, o retrovisor ainda umas transparencia melhor no vidro que se sobrepoem(falta o vidro roubar um pouco da luz, ficarai mais "esbranquiçado" e não sei como voce fez isso, na verdade imagino mas não entendo, voce gerou o occlusion sem o pneu da frente da direita? ta animal o resultado mansa, gosto do fundo branco também, fica muito legal para encaixar em alguma pagina de net ou diagramar algum trabalho, da uma cara de "mais profissional" ao render uma sugestão mas que pode ser totalmente ignorada, mas como ela é meio velha com a tinta descacando, talvez ficaria legal fazer um mapa de specular com umas sujeiras aleatória para deixar o reflexo dele menos homogenio, algo sutil abraço e vai durmir =]
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
incrivel, perfeito mesmo, adorei a texturizacão e a pose do carrinho, soh acho que as rodas ficaram estranhas, como se elas não estivessem gerando sombras, e tambem acho que uma sombra mais suave e difusa ficaria melhor ai. Outra coisa é adicionar brilho, mas essa é mais pessoal. Abraco.
Oi Ricardo, ficou muito legal, muito simpática, e gostei de mais das texturas, ficaram show de bola !!!, parabéns !!! abraço
fala Mansilha cara. tá ficando muito bom, mas vejo ali na roda da frente que faltou alguma occlusion ali, hehehe.... mas sei que vai dar uma geral nisso ae.. belo trabalho.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara concordo com o tvidotto... o resultado tá mtu bom ... gostei bastante tb ... parabéns mansilha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Putz, que beleza de trabalho Mansilha! Ainda quero aprender a texturizar assim! Vocês fazem parecer tudo tão fácil, tudo fica tão perfeito. Parabéns. Cara, o que eu acho que poderia mudar seria, colocar o centro da roda mais pra fora, assim como está a tala fica muito larga e na ref. não parece ser assim. Até por que a tala mais larga da um ar mais agressivo que não é a intenção do filme. Outra coisa que percebi é que o pneu ta com cara de off-road porque o cantos então muito marcados, tipo pneu de jipe. Se tu deixar ele com cara mais de pneu urbano sem esses dentes, ou deixando eles menos visiveis acho que vai mudar. Por último o que faria seria diminuir muito pouco o conjunto roda/pneu com relação a carroceria. Era isso. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 29 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.