Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Ta ficando bom isso ai hem cara! Vai ficar massa o render final! :D To aguardando... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aee.. tá muito legal em mansilhaa!! segue ai que quero ver o resultado final!! hauhaua té +
poww...ta ficando afudezona...só quero ver!!!! t+ mansa
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom cara!!! só nao gostei dos zoim de quem fumo 1 rsssss zueira to aguardando ;)
Rodrigo >> Dai meu velho. Tudo na boa? Render só no final...uehueuhe. Procuro modelar ele todo primeiro se não o cara perde muito tempo. Mas tenho que confessar que a tentação é grande. huehue. Quanto a cena do Filmore e o Jeep... aham...huehuehe. A kombosa é a minha cara...os classicos são meus prefiridos. Deu vontade de relembrar qual a música que tava tocando na hora. Valeu pelo coments ai Rodrigo. Valeu cara. Forte abraço!!! Cursi >> Fala Cursi... Sumido rapa. Vamu ver no que vai dar essa zoeira. To curtindo modelar o bichano. huehuehue. Valeu ai da presença. Forte abraço meu brodi!!!! Dallest >> Grande dallest, o detentor da frota do Cars. Só ele e a Pixar tem os modelos baixados....huehueuehuhue. Mas agora vo ter um também.... :-P ...uhahuahuahu. valeu pelo coments rapazinho. Forte abraço e força na piruca...hehe Bender >> Fala bender... valeu carinha. To loco pra ve o fim desse modelo cara...huehuehue. Forte abraççç Dado >> Um? Uns 5 num dia de domingo com o sol batendo no melão e uma larica desgraçada.....em um domingo no parke da redenção em POA. huahuahuahuahua. Valeu pelo coments ai dado. Forte abraço cara...huahuahuahua

www.trace3d.com.br
aí Mansilha, num podeia deixar passar hehe, pro cara dos carros fotomegarealisticos, este cartoon tá ficando dá hora.... hehe.... manda ver aí, cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Gostei desse tbm massa esse estilo Cartoon! Manda ver Mansilha vou acompanhar a evolução!
Wagner, Black...valeu gurizada. Vamu ve no que dá. Já to tremendo as perninha aqui de curioso. Já estou trabalhando na textura. Pretendo em um primeiro momento ser fiel a textura do personagem. Mais pra frente quem sabe uma textura própria. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Caraca.... Muito bom, e ai... Tá com cara de que só aceita "COMBUSTIVEL NATURAL BROW" HAuhauahuhauhauha Muito bom mesmo, eu sou fan deste tipo de modelagem! Fica com muito mais "Vida" Tá perfeito cara. Abração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mansilha o modelo ta bom demais to aguardando os renders abraço =]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 3 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.