Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
JavanAr   teresina - AC
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Jhony   Itabaiana-SE
Raul Rodrigues   Goiania - GO
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Fillmore - Capa de Revista!

Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Velhow não podia deixar de postar aqui pois vc manda muito bem e sempre acompanho seus carros e babo muito, já tive q trocar vários teclados por culpa sua......tssss....Gostei da ideia de tornar a kombi em um componente de cars! "Toca ficha ae" q eu vou acompanhar, valew?
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
hahaha, quem diria, o grande "carros realistas" Mansa embrenhando no mundo cartoon de vez =], ja to até vendo voce colocar um carpaint no final e estragar tudo hahaha continou com a sugestão de sempre: anima isso depois po abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Sidi >> Opa, blz meu brodiiii.. hueuee... Poisé, vamu ve no que vai da essa onça...hueuhuhe. Brigadão pela presença. Acompanha ai mano....Forte abraço!!! Vidotto >> uhauhuhahuauha. Ri muito lendo a idéia do carpaint..... Vo não rapa...uhehuehue. Bela dica...hahahaha. Quanto a sugestão, cara, poisé bixo.... máquina veio... preciso trocar de máquina.... esse ano ainda coloco uma power lá em casa. Enquanto isso vou me aperfeiçoando na técnica de modelagem. Até comecei alguma coisa com o Mini depois da tua idéia... mas não fui muito além. Mas podexa que esse ano sai alguma coisa..hehehe. Brigadão pela participação vidotto..... Forte abraço no amigo!!!

www.trace3d.com.br
E ai cara, ta muito bacana a modelagem, mas se a intenção é trabalhar ela como personagem, do jeito que vc esta fazendo só vai funcionar como still, para animação na vai dar certo, pq vc não fez nenhum loop na malha ao redor de partes que seriam animadas, tais como boca e olhos. Vc tem apenas cantos secos, na hora de fazer a deformação isso vai dar problema. O maior desafio de modelar personagens para animação não é apenas modelar bem, mas modelar corretamente. http://www.digitaltutors.com/forum/showpost.php?p=35554&postcount=3
Opa.... Valeu Tiago.... muito obrigado pela dica. Vou correndo dar uma olhada nesse tuto. Então, porenquanto não estou ainda na luta para animar. Não tenho um bom recurso ainda (maquinário). Mas já vou me interar do que você está dizendo. Afinal, pretendo entrar logo para este mundo. Esse caranga vai ser para cena estática mesmo. Brigadão pela presença meu velho. E muito mais pela dica. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Hummmmmmmmmmmmmmmmmm............... Show Tiago.... valeu meu brodi!!!. Compreendi bem a idéia. Realmente eu iria ter um baita de um problema. Valeu pelo demonstrativo cara.... Forte abraço....!!!

www.trace3d.com.br
"mansilha" disse: Opa.... Valeu Tiago.... muito obrigado pela dica. Vou correndo dar uma olhada nesse tuto. Então, porenquanto não estou ainda na luta para animar. Não tenho um bom recurso ainda (maquinário). Mas já vou me interar do que você está dizendo. Afinal, pretendo entrar logo para este mundo. Esse caranga vai ser para cena estática mesmo. Brigadão pela presença meu velho. E muito mais pela dica. FOrte abraço!!!
Edge loop no início é bem chatinho, mas depois que vc pega a manha e praticamente automático. se vc quiser mais informações sobre o assunto entra nas noticias e usa o sistema de busca, digita, edge loop, vai aparecer uns 4 ou 5 tutoriais ótimos sobre o assunto ;) No mais precisando é só gritar ;) ou manda uma MP mesmo, hehehehehehe.
Estou acompanhando! Está ficando muito legal! Parabéns Mansilha!!!

Grande tio mansa...ta mandando bem hein cara...to acompanhando pq esse ai promete hein... flw ai parceiro e sorte ai no projeto PAZ
Tiago >> Opa valeu meu brodi. Vou cuidar mais da próxima vez. Já tinha visto sobre esta questão de fluxo da edges. Mas não tinha me ligado quanto a animação. Valeu a dica meu brodi. Podexa que se precisar eu grito. Forte abraço e mais uma vez brigadão!!! Kunst >> Valeu carinha. Acompanha dai. Forte abraço!!! Edone >> Brigadaum carinha. vamo toca esse barco. Forte abraço!!! Segue entao um upzinho. Os olhos ali são provisórios. Está errado a expressão e o tamanho. Valeuzes.....

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 419, sendo 2 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.