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Por: mansilha  

Em: 01/05/2009 17:12

Boa noite pessoal Ai cara, voce tambem gosta de criar esse tipo de modelagem "LEGAL" Parabens pela Kombi. Não sei se voce criou com intensão de animar, mas aproveitando a dica do tiagodmed, deve reduzir bastante o nº de polys. e conseguir o mesmo resultado. Assim que puder vou tentar criar alguma coisa do tipo, só para treinar um pouco. Mais uma ves Parabens. A voce tiagodmed obrigado pela dica.
Fala Acacio, beleza cara? Poisé meu velho. Essa idéia de lowpolys é ideal. Na verdade, eu parti para este lado sim. Se olhar bem cada linha e coluna que existe no carro tem um motivo. Não consigo enxergar outra maneira de fazer sem cortar o fluxo das edges. Poderia por exemplo construir o modelo desagrupando as partes: Frente, fundo e topo. Como no caso faço sempre com o chão do carro. As linhas que parecem não ter motivos existem para complementar o fundo do carro. Certinho? Brigadão pelo coments, e pela preocupação.... :) Forte abraço cara!!!!

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aproveitando a deixa da animação ae Acacio - o mansilha ta acostumado com carros realistas, e pra modelar isso as vezes deixar triangulos pode dar uma leve marcada na malha depois do smooth, ai cada detalhe que ele vai adicionar, tem que adicionar um loop na malha inteira mas isso que voce falou é bem válido, animar essa malha, mesmo que colocando os loops certos ia dar muito trabalho para fazer o rig. ainda não sei direito o resultado mas qq da pra fazer um low poly disso e aplicar os mapas do high abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Tvidotto... disse tudo cara. É issu dai! Quanto fazer low e aplicar mapas high.... grego meu veio. Mas assim, uma coisa que sempre me deu vontade de fazer e nunca fiz foi colocar as marcações de capo e portas com bump ou displacement...sei la. Da pra tentar. Eu particularmente modelo o que eu vejo. E tento ser detalhista. Então chega na hora eu faço as marcações e para isso vou adicionando loops na malha.... Forte abraço cara!!!

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Bem bacana heim mansilha.... se junta com o dallest e faz uma animação =D acho q ia ficar bacana =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
supe maneiro
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
e nada q vc fez isso sozinho :00: :00: hauahuahuahuahuah Muito bom hein mansa , so quero ver o render final hein ... vai ficar fera de mais arrepia ao parceiro pq esta muito bom PAZ
Boa noite pessoal Estou acompanhando essa Kombi. tvidotto_ Obrigado por me dizer quem é essa fera em modelagem, pela opiniaõ que fez ao meu desenho e o mais importante, pela explicação da modelagem em si, Como eu disse presciso treinar mais, usando essas técnicas que o pessoal da 3D1 passa no fórum. Valeu tvidotto. mansilha_ Eu não sou nenhum especialista em animação no (3D Max), já fiz algumas coisas muito basicas como treino e testes só. Mas se fosse a mão livre como fiz muito a uns boooons!!!! anos atráz. O comentário que fiz antes, é porque eu vi o comentário do tiagodmed e achei interessante, acredito que pra fazer replica de carros reais deve ir muito mais poly, pra obedeser todas as curvaturas e detalhes (aja) poly. Quanto eu fazer o F1-Fusca em Cartoon tá fogo mas vou postar 2 imagens sei que não é o ideal mas chego lá.
Nated >> Opa, valeu carinha... Quanto ao "agrupamento"... poisé tenho falado direto com o seu dallest. Quem sabe... Forte abraço!!!! Julio >> Brigadão cara... abraçao!! Edo >> Fala rapazinho. Brigadao ai cara... heuheuhe. Forte abraço!!! Acacio >> Tranquilo meu velinho... é isso dai. Bueno eu sou zero em animação. Pretendo comprar um cpu novo antes de começar o exercício. Tenho muito que aprender a respeito de modelagem ainda... mas vamo nessa... entendi bem o que voce quiz dizer. Quanto ao cartoon... vixi... poisé também não sei bem os materiais que deveriam ser usados para tal... vou tentar imitar a referencia...hueueue. Forte abraço!!!! Bueno gurizadinha, mais um upzinho. Falta umas 3 quatro pecinhas ainda pra colocar no carrinho. Então textura nele. A modelagem não ta bem bem o cars... mas acho qeu consegui acertar de longe a expressão dele... ou seja estou satisfeito... segue então!!!

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ta ficando muito bom.. poe um render ai pra gente ver.. eu olho pra esse personagem ja lembro da cena do filme, bem cedo ele tocando uma musica.. ai o jeep do exercito la gritando: quer desligar essa porcaria desrespeitosa? ai a combe grita: respeita os classicos. huahuaha muito bom esse personagem..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

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