Lamborghini gallardo transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 01/05/2009 21:36

Fala T-rex! ta destruindo cara! ta ficando muito bom!! eu só diminuiria um pouco o tamanho dessa arma ae, ta meio grande! de resto ta perfeito! parabens cara! abraço
http://eduardobraz.carbonmade.com/
vlw eduardo! então, na verdade, se vc olhar acima tem uma animação de uma arma... em modo "standby" a arma fica no estágio inicial da animação, os tres canhões auxiliares só se armam em caso de batalha, entende? ve a imagem que estou anexando.
Hm.. entendi cara!! a animação ficou muito boa !! manda vê!! abraço
http://eduardobraz.carbonmade.com/
Está ficando muito bom. Quero ver este carro transformando.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
ah, entendi agora! Eai a quantas andam a transformação?
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
pô t-rex, ta muito bem modelado, texturizado, etc... ta perfeito! parabens. abç
Eduardo, vlw! Clebersales, rsrs, eu tbm, não vejo a hora de ver a animação pronta! leon, cara então, hj tirei o dia pra fazer o modelo do speed, mas agora que eu terminei a modelagem tem que dar uma ajeitadinha no rig da mão e aí sim vou pra parte pesada da animação... assim que tiver novos ups posto aqui, com certeza vai ser uma etapa que vai exigir muitos estudos e diversos testes até que eu chege num resultado legal, espero que eu consiga. heriksson, vlw cara, em breve tem novos ups.
tah ficando muito bom em t-rex...acompanhando em ...flw abraços ae..
T-rax, Impressionante seu modelo meu velho!! Ah quanto tempo vc está trabalhando nesse modelo? Parabêns!! Abraço.
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Ae t-rex como sempre mandando bem parabéns ai ta ficando muito massa _________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.