Lamborghini gallardo transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 01/05/2009 21:36

T-rex ae muito bom parabens
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
T-rex, num tenho nem o que fala parabens abç
O que vc usou para sua textura? Ta fera!
Ah beleza cara! to loco para ver esse carinha ganhar vida! Você tem talento cara, vai conseguir fazer uma animação de ponta, com certeza! Mais uma vez parabéns pelo projéto! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
pessoal, vlw mesmo. essa semana vou mecher nele e fazer uma mão que preste, rsrs, ta ridícula e fora de proporção :P logansan25, os materiais cromados são raytrace... e a parte vermelha é um carpaint do mental ray praticamente standard, nada complexo não, até pq se fizr materiais pesados com um arquivo já com tantas peças né... haja render, hehe. leon, vlw mesmo a força cara... tbm to ansioso pra chegar na hora de animar :D ah, eu te adicionei no msn, aceita la, ok? vlw
sério cara? Não apareceu nada aqui =(. Tenta denovo, [email protected] e passo o seu que eu ja add também!
ah dexa queto eu recebi sim ^^, ta add cara!
Bom pessoal, segue uma prévia do que tenho em mente para que a arma caiba. esses tres canhões externos só se ativariam na hora de ataques entendem? o central sim ficaria. na animação que vou fazer todos vão se armar, pelo menos de um dos braços.
ah idéia ta bem legal cara, vamos ver com o braço todo ser fica legal
pessoal, não reparem a baixíssima qualidade do render, é q ia demorar demais, aí renderizei só pra mostrar a mão nova q fiz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.