Lamborghini gallardo transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 01/05/2009 21:36

muito bom cara..... parabens.....ta ficando show de bola fera ehhehehee abraços....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
caraca Trex q evolução do seu modelo do DW pra esse heim cara.. incrível msm a evolução q vc teve... parabéns q vc merece pela dedicação q teve nos estudos
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
taa muito loco rex....quero ver isso prontinho...vai matar a pau ....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Jeeeeesssuuuuuiiiiiissss!!! :(:(
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
brigadaum a força mesmo pessoal. se não fosse essa força q vcs tão dando para esse modelo talvez eu até estivesse desistindo, hueheh, meu pc ta no limite pra ter um ataque. vou fazer o possível para ir até o final, mas as coisas estão ficando cada vez mais complicadas, pq a cada alteração grande são alguns minutos esperando, rsrrsrsrs. assim que der tem mais ups. nated, vlw, mas é diferente, o dw era low poly, meu modelo tinha 5 mil polys, esse robô ta com mais de 3 milhões, hehe, é uma grande diferença.
ah é msm...tinha esquecido q era low poly ... hahaha disfarça
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Ta muito louco.. me lembra de quando o meu chegou aos 8 milhões.. não tinha quem conseguisse mexer com ele.. rs.
huehehe, 8 milhões, aew é complicado, hehe
Caramba! parabéns Trex! está ficando muito bom a seu trabalho!! As viewports devem ficar meio travadas com 3 milhoes de poligonos se vc não tiver uma placa 3d profissional, ou vc está utilizando algum recurso para contornar este problema? Estou ancioso para ver o resultado! abraço!
www.cadupuccini.com
cepuccini, na verdade eu não trabalho com todos esses 3 milhões, utilizei a ferramenta mirror para duplicar... então, é mais ou menos a metade disso. outra coisa que to fazendo é desativando o smooth das peças que não to trabalhando enquanto modelo, e tbm nas que eu preciso visualmente eu uso a opção isoline display do turbosmooth, e ele com interations 1 mesmo que precise de mais (mas geralmente 1 é suficiente) , afinal não preciso da qualidade nesse momento e sim do desempenho. mesmo com tudo isso ta complicado, travando muito, ta complicado fazer prévias da animação, e isso vai ser um problema pra frente... mas to pensando em aumentar a memoria do meu pc, senão vai ficar complicado. vlw a força, espero ter esclarecido, huehe, e se alguém tiver mais dicas para deixar a viewport mais leve... à vontade :D minha placa de vídeo é uma geforce 7300 gs 256 mb... não ajuda nada, hehe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.