Lamborghini gallardo transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 01/05/2009 21:36

bom galera, hj voltei a mexer um pouco com meu robozim... aew surgiram algumas perguntas que até ja estavam na minha cabeça, mas agora elas passam a se tornar importantes pra continuação... aew queria uma ajuda do pessoal que ja mexe com animação. seguinte, queria saber se tem um meio de "salvar" as animações que eu faço, tipo, criar padrões de movimento pra serem reutilizados. tipo assim, na hora que ele se transforma, além dos movimentos linkados aos bones vai haver diversos outros movimentos de peças se encaixando e se mexendo... pro carro voltar eu vou ter que repeti-los e tal.... outra coisa seria a arma que eu vou modelar. ela se "expandiria" no momento em que ele fosse usar, e voltaria a ficar mais compacta depois, pq senão atrapalha o movimento da mão, e eu queria saber se tem como tornar essas animações como se fossem "presets". vlw desde já.
bom gente um pequeno up com oq fiz hj.
Oi! T-rex todo bem aee? Grande trab, muito bom mesmo. :00: :00: Parabéns. Pedrosa. :D
Vlw pedrosa. acompanha aew mano, espero que fique bom mesmo.
T-rex esta show de bola seu trampo.. tu deve manja D+ de arquitetura maquinária, se tu puder dá uns toques lá no meu post do space marine da blizzard ;) flwss t+
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
vlw lima. huahahaha, manjo nada... eu não sei nem aperta um parafuso direito vo entende de arquitetura maquinária, rsrsrs na verdade essas peças na grande maioria estão fisicamente incorretas... bom, nem os originais são totalmente perfeitos nisso, hehe, claro, mas a intenção é que ao menos pareça funcional. to acompanhando seu modelo sim, ja comentei la ontem e o vendo as atualizações. vlw a presença.
comecei as armas... acho que essa parte era essencial visualmente e agora vou pra mão... que é bem complicadinha, depois eu faço mais detalhes. PS: meu pc vai explodiiiiir!!!!
caracaaaa mto show velhoo q alto nivel de detalhes quero ver texturizado aposto q vai fica show vlw
Monstruoso em T-rex parabens !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Como diria um colega meu: "Ta muito maquinoso!!!" Muito massa!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.