Lamborghini gallardo transformer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 01/05/2009 21:36

Bom... pc novo... assim que instalei o max aqui foi a primeira coisa que eu queria fazer... ta aí meu transformer voltando :D essa mão vou ter que repensar, rsrs, mas ta aí... tem um longo caminho nele, mas com certeza vou até o fim agora.
caramba, INCRIVEL!!!, um dos melhores modelos que ja vi aqui na 3d1, senão o melhor!!! esse robo matou a pau! t-rex, parabens velho! esse efeito metalico ficou espetacular! abraço
t-rex...caracaaaaaaaaaaaa....show de bola em ...parabens... show de bola sem comentarios...falou e disse em ...tah extraordinario...nao vejo a hora de ver pronto ... abraçao
O transformer ficou chocante! Parabens.
achei muito bom, mas num curti o tamanho dos braços em relação ao corpo e tmb as mãos, poderia melhorar issso ai sim sem coments ^^
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito bom T-rex! seu projéto ficou lindo cara, eu sei a complexidade e empenho que esse tipo de projéto exige, e posso dizer que você venceu esse desafio com estilo, meus parabéns! Uma dica: quando vc for animar esses canhoes nos braços por estarem grander em relação a resto do corpo dificulta bastante na hora da animação pois esse objetos irão entrar nos outros com minha facilidade, e esta meio desproporcional (não que não esteja bonito, pois passa uma sensação de poder muito bacana). Bom é isso cara, parabéns mais uma vez! Muito sucesso! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
C ta e lokoo so de olhar me deu dor de cabeça velhoo como q tu consegue fazer isso ae velho??? kk show velhoo parabens
Poxa, vlw mesmo galera. Heriksson, uhehehe, sem exageros né :D rsrs sk8erboy, vlw, então.. esses pontos acho que preciso mexer um pouquinho, especialmente a mão, ficou muito ruim... aliás, utilizei seus trabalhos como referencia tbm durente o projeto :D Leon, vlw... hehe, nem me fale, é um trabalheira só... rsrs, mas compensa. quanto aos canhões, então, pensei nisso, e na verdade eles são retráteis sabe... até bolei o início dessa animação, repare que no render o frame que eu peguei os canhções nem terminaram de se armar :D ... se eu for colocar ele assim aí não cabe mesmo, hehe. goiabinha, vlw, rsrs, pois é eu vi videos de transformers até enjoar antes de começar ele, dps que a gente estuda as referencias e desvenda como é a coisa vai bem.
doidera esse robo, ta phoda a mao ficou pequena em relaçao ao corpo mas vc ja deve ter sacado poe ele numa pose bacana q vai ficar irado flw abç
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
grande t-rex.. ta irado o robo, a modelagem ta show! abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.