DE TRES CUBOS - Veja o que saiu

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 05/05/2009 05:21

Cara, quando fizer a imagem cartoon com ele vai ficar dez!! Ta muito bem modelado!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
parabens pela criatividade da modelagem....o render teste ficou muito bom tb... continue mandando ups grande abraço
nossa cara que da hora seu carro.... criatividade é uma coisa incrível né hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Maneiro seu carro. Parabéns. :D
muito legal. curti mesmo esses carrinho, parabéns.
Bom dia Pessoal Acho que vou reinstalar o Max de novo, apresentando problemas que não tinha ( A CPU É NOVA 0km.) não tenho nenhuma textura instal. pra tentar melhorar. Tentando aproveitar o mesmo arquivo por falta de tempo, não consegui o resultado desejado, mas vou abrir um arq. novo e tentar criar uma imagem cartoon melhor. Mas ai vai outras imagem que fiz tentando.
Entao Acacio. Show de bola a caranga. Cara nem te esquenta. A questão do cartoon não é obrigatório foi só uma idéia. Eu tenho muitas dúvidas quanto ao que leva a cena correr para este lado. O kombão é minha primeira tentativa cartoon também. Vou tentar imitar o máximo que posso o que estou enxergando nas referências. Mas era isso meu brodi. Vamos trocando umas idéias. Vamos remar junto contra maré...blz? Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
bem legal
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Boa noite pessoal Obrigado pelos novos comentários mansilha_Tudo bem_mas gostei da ideia de fazer um Cartoon, tanto que estou desenvolvendo um caminhão de concreto e pretendo fazer a cena toda. Claro que como um teste e treino, porque tambem nunca fiz um Cartoon no Max. Como eu faço tudo a olho, o cominhãozinho ficou com cara de Jacaré e não de um caminhão, vou tentar arrumar. Vou enviar uma imagem dele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 27 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.