DE TRES CUBOS - Veja o que saiu

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 05/05/2009 05:21

Cara, quando fizer a imagem cartoon com ele vai ficar dez!! Ta muito bem modelado!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
parabens pela criatividade da modelagem....o render teste ficou muito bom tb... continue mandando ups grande abraço
nossa cara que da hora seu carro.... criatividade é uma coisa incrível né hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Maneiro seu carro. Parabéns. :D
muito legal. curti mesmo esses carrinho, parabéns.
Bom dia Pessoal Acho que vou reinstalar o Max de novo, apresentando problemas que não tinha ( A CPU É NOVA 0km.) não tenho nenhuma textura instal. pra tentar melhorar. Tentando aproveitar o mesmo arquivo por falta de tempo, não consegui o resultado desejado, mas vou abrir um arq. novo e tentar criar uma imagem cartoon melhor. Mas ai vai outras imagem que fiz tentando.
Entao Acacio. Show de bola a caranga. Cara nem te esquenta. A questão do cartoon não é obrigatório foi só uma idéia. Eu tenho muitas dúvidas quanto ao que leva a cena correr para este lado. O kombão é minha primeira tentativa cartoon também. Vou tentar imitar o máximo que posso o que estou enxergando nas referências. Mas era isso meu brodi. Vamos trocando umas idéias. Vamos remar junto contra maré...blz? Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
bem legal
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Boa noite pessoal Obrigado pelos novos comentários mansilha_Tudo bem_mas gostei da ideia de fazer um Cartoon, tanto que estou desenvolvendo um caminhão de concreto e pretendo fazer a cena toda. Claro que como um teste e treino, porque tambem nunca fiz um Cartoon no Max. Como eu faço tudo a olho, o cominhãozinho ficou com cara de Jacaré e não de um caminhão, vou tentar arrumar. Vou enviar uma imagem dele.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.