Nokia N96 (Mental Ray)

Por: godon2004  

Em: 08/05/2009 15:19

Ae godon2004, cara ta bem legal seu trampo ein....Parabens, Se colocar um fundo com uma unica cor, acho q destaca mais sua pós produção..... Parabens novamente.... abs
rapa isso ta profissa mas cuidado que a ilustraçao ta ganhando mais destaque do que o celular abraço
Fala Gordon.. bela modelagem e composicao.. quanto as imagens eu concordo com o dado rodrigues.. elas estão tirando a atencao do celular q é o produto principal.. tambem acho que o celular do meiu deveria ser o de escala maior.. nao o da direita.. da uma melhorada no material prata da lateral.. vai destacar mais o celular.. peguei uma imagem de referecia aqui.. Cara.. nao tinha visto esse aparelho ainda.. tava dando uma pesquisada.. ele é muito loko.. achei mais bonito q o n95 mesmo.. mas sei la.. ainda sou mais o iphone mesmo.. mais questao de gosto.. mas acho q se nao existisse o iphone eu compraria um desses pra mim :D falou mano.. faz outros renders dele em outras poses e até mesmo uns closes de algumas partes.. vai ficar f0da.. parabens ate mais
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Muito bom!!!

Poxa valeu galera é muito bom receber elogios dos mestres ! rs,. Rajadeira : cara eu so de imagina ela com uma cor só ja vi ke iria dar mais destaque pode cre mesmo cara ! olho clinico hein mano ! rs,. nada substitui a experiência neh ! rs,. dadorrodrigues : Valeu cara pode cre fico muito ilustrado rs,. vou ver se dou uma mexida ! rodrigodeangelis: opa valeu mestre ! cara eu peguei varias imagens de referência e todas estavam com a lateral bem mais clara ke essa imagem ! assim essa imagen vai me ajudar bastante vi ke esse prateado lateral ficou bem legal vou dar uma ajustada tmb,.. abraçs,.. vlw,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
heheh fico mas nao deixo de fica bonito to observando
Tá muito bom suas imagens hein!!!!!! Parabéns!
Parabens, ta muito boa a imagem..... Manda um UP ae com as mudanças que a galera falou, tenho certeza que vai ficar melhor ainda. Abraço.
opa tranquilo ! rs,. valeu terra e wally ! vou tentar o tempo ta fck. ! rs,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.