Um cantinho...

Por: HankII  

Em: 09/05/2009 17:05

E ae galera, to postando uma cena que eu fiz agora a tarde. Podem descer a lenha. é um cantinho... mas não sei de que kkk Lembrando que a ideia não é minha. Abraco.
Ta massa hank muito massa mesmo, esse tapete no sofá achei incrível... Acho que um toque final seria apenas um chamfer na quina da parede =) combina com este tipo de arquitetura os cantos mais suaves... E valeu lá pela dica na AK
http://taygondesign.com.br/blog/
pow, e eu não pensei nessa quina chanfrada, ainda bem que vc me lembrou, amanha de manha eu vou modificar algumas coisas na cena e postar novamente. Que isso cara, foi soh uma dicazinha heehehe. Abraco.
cara muito boa parabens.talvez 1 tapinha no falof do tapete, mas ta show. valeu.
meu, sem palavras, ta muito realista.
A iluminação ficou ótima.
V-Ray 1.5 Addict
caraca bicho que lenha ? esse vaso ta D+ esse tapete essa iluminação ! Pro + !rs,. abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
muito bom, soas frestas ali no beiral da porta, o tapete achei liso demais,e esse lodo na parede, sei la da a impressao de ser uma casa do deserto, bom ta massa
valeu
esse lodo fico meio disonante.
valeu
Vlw pelos comentarios galera, to postando um up, mexi em algumas coisas, o lodo estava muito regular, então eu adicionei uma camada mais para variar. Chanfrei as quinas da parede, tá bem melhor assim. Pode flar o que acham a vontade. Se alguem tiver alguma ideia de objeto pra adicionar pode flar... eu to sem ideia. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 26 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.