Um cantinho...

Por: HankII  

Em: 09/05/2009 17:05

Excelente! Marco.
Marco.
A segunda imagem ficou ótima. Parabens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Vlw pelo coment Marco, brigadão mesmo. Lucat, eu tambem gostei mais da segunda, vlw pelo comentario. Abraco.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) 11hank11: ai cara! tudo bem? meus Parabéns pelo seu ótimo trabalho, também gostei mais da primeira imagem que da segunda. Realmente a idéia de chanfrar a quina da parede fou ótima, deu um refinamento melhor a cena. Gostaria de te perguntar como vc fez esse material do vaso em primeiro plano?? do lado esquerdo da imagem. Notei que alguns detalhes ficaram em baixo relevo. Vc modelou na mão mesmo esses detalhes ou aplicou uma imagem e adicionou um bom "bump"?? Vc fez esse lodo em cima da parede com um mapa dirty?? manda notícias. Abraços e Parabéns pela imagem, ficou muito linda mesmo...vlws!! __________________________ [i:092f663957]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:092f663957]
Olá Danilo, boa tarde para todos. O vaso foi só feito Com bump, na verdade nem é um mapa bump, é o mapa do diffuse com color correct(alias, esse color correct é um dos mapas mais uteis do 3ds max) O lodo da parede foi feito com mapa composite, adicionei a textura + mapas P&B do lodo, depois coloquei a layer em multiply, é bem simples os materiais dessa cena, sem blend, shellac etc. A imagem do vaso acima eu fiz bem rapido, 20 min +-, por isso nem deu tempo de ajustar luz nem configurar o material pra este tipo de cena. Abraco.
ficou d+ esse vaso, parabéns.
Que isso Rodrigo, ficou bem simples na verdade. Vlw pelo comentario. Abraco.
nossa q lindeza eh essa hank.....parabens... agora me fala uma coisa.... minha ignorancia eh tamanha que nao encontrei esse shader ae.. color correction...eh soh pro mental???
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
naum é só pra mental naum cara, eu to usando vray nesta cena. Ele é usando para ambos, eu acho que isso é pq o color correction soh veio na versão 2008 ou 2009. Mas tem um plugin que faz quase a mesma coisa, procura na secao de plugins aqui que deve ter alguma coisa. Abraco.
esse vaso ficou mto fera brother!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 24 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.