Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Hericka   Curitiba - AC
3dedson   Mato Grosso
Maskabro   Brasil - SP

Camera Automatica com Tripá

Por: juliolinhares  

Em: 10/05/2009 15:15

#dpepople, fiz essa camera para o speed aqui do forum e resolvi postar as imagens com mais definição aqui para que vcs possam curtir tbm. Essa camera foi criada com base em cameras antigas e novas.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) juliolinhares: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho, meus Parabéns por essa câmera tripé; realmente está muito bem modelada, mapeada, texturizada e renderizada Quanto a iluminação vejo que vc quis gerar (pelo menos eu acho) uma luz de cenários não é? porque vc iluminou o foco principal e escureceu o entorno da cena. Vc trabalhou com a opção da luz com o "overshot" desabilitado. Era essa a sua intenção mesmo? Adorei o mapa bump que vc gerou na câmera, de lado e de frente. As fotos ficaram boas também. Vc gerou a.oclusion na cena?? manda notícias. Parabéns pelo trabalho Júlio, ficou muito bom. Abraços...vlws! __________________________ [i:f7d8e5d595]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f7d8e5d595]
muito criativo! Parabéns. Vc vai fazer animação?
"color:af461df3f6">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:af461df3f6 disse:
Olá Danilo, sobre o efeito de luz, na verdade foi gerado pela camera, vrayphysicalcamera, apenas reforcei o vigneting dela e fica esse efeito. isso é possivel em maquinas fotograficas que tem regulagem e simula bem isso mesmo.... a ideia é focar o objeto principal num ambiente tipo estudio. nao gerei oclusion na cena. muito orbrigado pelo comentario e espero poder ter respondido suas perguntas
www.juliolinhares.com
"Rodrigo P S" disse: muito criativo! Parabéns. Vc vai fazer animação?
Rodrigo, obrigado pelo comentario. esse modelo foi criado pro speed que ta rolando qui no forum.... tinha que ser feito rapido, porem em todo o processo de criação, na hora da montagem, fiquei pensado em como ficaria animado, seria muito divertido.... infelizmente eu não vou ter tempo agora para fazer. Mas quem sabe um dia.....
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 23 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.