Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Procek   Conchal
Hericka   Curitiba - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Corrida Maluca - Carro Tank

Por: Rajadeira  

Em: 13/05/2009 02:55

Ae galera, faz tempo que não posto nada....então to postando esse render que to fazendo para o desafio cg-auto, o tema é corrida maluca. E tempos bons....meus preferidos “Quadrilha da morte, Carro tank e Barão vermelho” Escolhi o Carro Tank, pois nunca tinha visto nenhum 3d dele. Só faltou o Sargento Bombarda e Soldado Micas. !!! Mandem criticas galera, e me ajudem a descobrir a verdadeira cor dele...estou em duvida... Tem esses 2 links http://farm1.static.flickr.com/26/43019675_79ece60fcb.jpg?v=0 http://www.teambadattitude.co.uk/art/wii/bigdcw/Wacky%20Races%20Crash%20&%20Dash%20(PAL).jpg Valeu
Puts, muito louca a idéia!! Sem falar que a parte da frente também serve como rolo compressor!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara ficou mtu legal seu carro tanque, mas eu achei as cores brilhantes d+ .... acho q elas teriam q ser um pouco mais foscas... ( mas isso é opinião minha ) ... de resto ta mtu bom... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
legal!!!

Elinewton - valeu velho, eu acrescentei algumas coisas que o tank (cartoon) não detalhava, como a esteira do tank, e um pneuzinho na frente... Nated - valeu velho...depois vou fazer um render só com cores fosca...pra testar... gustavokunst - valeu... Esse outro render que fiz, é de acordo com outras cores, que acredito ser a verdadeira, baseando no video do desenho....
Grande Raja, muito bem modelado issu dai. Destaque para as lagartas... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Ae galera, mudei totalmente o estilo do render....não tinha nada a ver, fazer o carro tank com materiais automotivos...resolvi fazer uma brincadeira, transformando a modelagem em brinquedo....segue ups
Achei que o primeiro fico mais fiel ao original, mas preferi o segundo! hehehehe show!
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
Nossa cara, bem legal... eu gostei mais dessa nova versão aí ... show de bola
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 27 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.