Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
ALF   Araxá - MG - MG
Tiago   Indaiatuba - AC

Headphone

Por: marcio.alain  

Em: 14/05/2009 12:22

ae vai um trampo pra um amigo, comecei hoje! eu tinha feito um outro, mas perdi o arquivo! sou pessimo em modelagem!!
tem mais detalhes, de acordo com a evolução, vou postando mais aki!!
mara =)
to curtindo.....manda bala ai...... abraçoss^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
to gostando cara, segue ae. a modelagem ta ficando boa, hehe imagine se vc nao fosse péssimo XD
Está ficando legal, Márcio. Isso que chama ser péssimo em modelagem? Está muito bom. Abraço.
ai vai mais um up! acho q é só isso... amanha ja vou começar a fazer os testes com os materiais! ai galera... sei la, mas pelo menos eu acho q nao modelo legal... mas desde ja, agradeço os elogios e por acompanharem tbm!!! opa.. ja ia esquecendo: queria agradecer ao mansilha, de deu uma ajudinha muito importante! falows!
Opa, valeu marcio. Brigadaum pelo lembrete cara. Ta ficando show o modelito. Pena que perdeu tudo né veio. Acontece. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
pow márcio.. se vc é péssimo de modelagem fazendo isso aí.. imagina qdo vc achar que tá ficando bom.. rsrrs curti muito... belo modelo... achei a modelagem ótima... eu gostaria de ver um wire.... parabéns.... e bom trampo aí... aguardamos ups...
ae chthome, amanha eu posto o wire da cena... vou ver se aprendo a fazer isso com o vray!! valeu pela visita!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 27 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.