Headphone

Por: marcio.alain  

Em: 14/05/2009 12:22

Nossa quanta perfeição!! Adorei!! É v-ray certo?
Muito bom Marcio meus parabéns veio mais me diz uma coisa com vc fez este fio enroladinho? Ficou da hora abs AVS.
"00mu" disse: Nossa quanta perfeição!! Adorei!! É v-ray certo?
sim, é vray!!! :D
"sva" disse: Muito bom Marcio meus parabéns veio mais me diz uma coisa com vc fez este fio enroladinho? Ficou da hora abs AVS.
fale cara... eu fiz com uma Helix, configurei tudo certinho e depois apliquei um PatchDeform em uma Line... primeiro vc "entorta" a line do jeito q vc quer... e depois linka com o patchdeform ja aplicado na helix!! vou tirar um print, e logo postao aki... valeu!!
Marcio muito interesanter isto fique muito curioso sua modelagem ficou ótima como vc ver eu não modelo muito mecânica mais agradeço sua boa vontade de ajuda abs AVS.
"sva" disse: Marcio muito interesanter isto fique muito curioso sua modelagem ficou ótima como vc ver eu não modelo muito mecânica mais agradeço sua boa vontade de ajuda abs AVS.
ae... vamos ver se consigo explicar! 1a imagem: vc cria a helix e configura direitinho. Logo depois vc cria uma Line, e mexe nela como quizer. Obs: o tamanho da line, tem q ser o mesmo da helix. pq se nao... quando vc aplicar o modificador, a helix vai ficar deformada... ai nao vai ficar tao legal!!! 2a imagem: depois de tudo feito... com a Helix selecionada, aplique o modificador PatcDeform, clique em "Pick Path", e logo em seguida, selecione a Line. a helix vai se deformar de acordo com a geometria da Line... logo depois vc vai fazendo uns teste e mexendo nos Polys da line e vc vai vendo a diferença! bom, qualquer coisa e so falar...a vou fazer mais umas modificações no fone e logo postarei aki! abraços!
ta ficando muito bom marcio.
"T-rex" disse: ta ficando muito bom marcio.
valeu brother... logo logo postarei mais up's!
Aí, Márcio. MAndou bem. Showzaço. Você manda muito bem na modelagem.
"Edson" disse: Aí, Márcio. MAndou bem. Showzaço. Você manda muito bem na modelagem.
valeu Edson... nada melhor do q estudar!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 216

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.