"chthome" disse: pow márcio.. se vc é péssimo de modelagem fazendo isso aí.. imagina qdo vc achar que tá ficando bom.. rsrrs curti muito... belo modelo... achei a modelagem ótima... eu gostaria de ver um wire.... parabéns.... e bom trampo aí... aguardamos ups...ai meu querido, blz??!! postei o wire da cena, como vc pediu!!!
"brunokambara" disse: opamarcio como vai? cara gostei muito desse modelo! parabens agora tira uma duvida pra mim... como tu fez o "amassadinho" ali do fone (a parte q vai na cabeca?) abs mto bmo mesmoai bruno, essa foi uma parte de um desafio pra mim...auAHu. eu queria afzer atraves de bump ou displace, mas nao deu, eu nao acertei a fazer, entao tive q puxar vertice por vertice e ir olhando o fone. depois apliquei o turbsmoth e saiu isso... fui testanto ate chegar num resultado bom... e saiu isso!! valeu!!
"bender" disse: aham...to sabendo!!!! não saca de modelagem né??? conta outra...hehehe...beleza de trabalho...abraççauuAuAAHu... valeu bender!!
"chthome" disse: valeu grande.... como eu imaginei.. malha limpinha.. muito bonita... show.... e texturizado ficou da hora hein... parabéns mano... ótimo trampo.ficou legalzinho mesmo... to fazendo mais uns ajustes! ja coloquei outras coisinhas... assim q der, posto aki!! valeu por acompanhar!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.
Total de membros registrados: 138829
Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.
Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 17 membro(s) e 573 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .