Ferrari Modena, minha primeira modelagem de carro.

Por: demetriusguitar  

Em: 15/05/2009 09:18

E aí, pessoal da 3d1, to postando o primeiro carro que me aventurei a fazer, a Ferrari Modena, o projeto tá cheio de problemas na malha que nao consegui resolver, mas como experiência tá valendo. Meu próximo é um Audi A3, e já ta ficando bem melhor em relação a esse. Dêem as suas sugestões, certo? Abraços!
Em constante aprendizado...
Ah, e o carro tá voando, só percebi depois que tinha feito o render!... rsrsrsrsrsrsrs...
Ta mtu bom por ser seu primeiro carro.. lembro q o primeiro carro q eu tentei fazer ficou parecendo um bloco com rodas ... ahahahah
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Ficou muito bom. Acho que poderia tirar um pouco o branco da cena pra agredir menos os nossos olhos. rs.
Hehe, valeu pelos comentários, nated e stenionet, acho que tenho uma certa fixação por esses fundos totalmente brancos. rsrsrs. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 23 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.