Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
leoaks   Brasil - MG
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
blacktiger   Brasil - AC
victorrocha   Pernambuco
Leofranco   Garopaba - SC

Max...Belarmex!!rs

Por: sidi  

Em: 15/05/2009 13:26

nossa cara, q interessante!!! to precisando mesmo desses pekenos tutos... to fazendo um projetinho ae, e pelo menos ter noção de ring ja ajudaria em alguma coisa!!! valeu
cara ta ficando muito bom isso! bem simpatico o personagem to observando =]
marcio.alain:Ooo cara q bom q te ajudei um pouco!!! Obrigado. dadorrodrigues:Fala véio! Obrigado. Logo tem mais!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
grande sidi, tá ficando show rapaz... ficou ótimo esse morpher.. cara.. tou precisando falar com vc URGEEEEEEEEENTE... assim q ver essa mensagem, tente entrar em contato comigo, é um trampinho pra ganhar uma graninha.. plissssssss!!
www.nhuks.com.br
Estou ajustando ainda! Estou afinando tudo para fazer no Bela!! Olha só tentei o dia inteiro te contatar mas não tive sucesso no msn nem aqui, estamos ae! Se eu conseguir te ajudar pode contar!
Oia só.. os cara de trampo direto no msn... mãos ao alto ai galera... passa o msn de cada um ai no meu MP rapaziada. To brincando não heim....huahuahuhua. Po galera, ta demais esse trampo de vocês. Ai Sidi, Pow cara...os boneco tão profi. Vou tirar uma horinha aqui para estudar esse teu tuto cara. Porque ta bem massa. Preciso aplicar logo isso. Quanto as feições do maluco ali...pokara...show. A turma ta de parabéns meu velho. Quanto ao lance dos carros. Demoro cara. To ai faze o que se precisar prende o grito. Será uma honra. Ai também demoro pra passar uma ideia pra galera por falta de tempo...desculpa ai mano. É nos cara....forte abraço... sidi, nhuks, wagner...parabéns moçada!!! To acompanhando....

www.trace3d.com.br
eeeeita!!! É por esses e outros motivos q num deixo um dia de entrar na tresd1! Nunca falei com o Andrezito mas sou fã do cara só pela iniciativa de fazer este canal para encontrarmos profissionais como nhuks Wagner Souza e agora o amigo Mansa!!! Cara nem sei no q vai dar isso tudo, e para falar a verdade, não me importo, já esta sendo um prazer fazer tudo isso andar! Mansa agradeço e aceito sua ajuda sim! É um sonho antigo do nhuks fazer a anima do Belarmino ae a coisa foi tomando forma!!! Até percebi q apareceram mais personas cartoon no fórum depois deste movimento! Cara...já se considere no projeto....só passe na diretoria e fale com o Nhuks...hahahaha! Valeu mesmo velhow pela iniciativa! MSN: [email protected]
aí mansa.. seja bem vindo meu velho, será um prazer ter um prifissional como vc na equipe, qualquer coisa se quiser me adicionar.... [email protected] esse é o contato!
www.nhuks.com.br
hi sidi,, estou de olho...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Então galera.... já estou esfregando aqui no sul... uma mãozinha na outra...hehueh. Tão mais pra patas do que pra mãos...uhahuahua.... Valeu ai pela lembrança. Estou pronto para as tarefas. Vou ter uma semana ai no sufoco que minha irmã está se formando. Então tenho uma maquete para o dia dezenove de junho. No entanto ela nem me passou o material ainda.... ou seja vou ficar fora do ar uma semaninha apenas. Blz? Nhuks, valeu ai pela recepção. Forte abraço nos amigos.

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 5 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.