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Max...Belarmex!!rs

Por: sidi  

Em: 15/05/2009 13:26

aí mansa.. q isso cara, isso é um curta longo, hauhaua,, a longo prazo,, mas estamos todos aprendendo muito com tudo isso...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ai sidi...parabens pelo modelo e pelas explicações cara.....ta ficando bala....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Somos 4 malucos agora...hahahaha WS: É nois meu veio! Bender: Cara veleu pela presnça aqui e fico feliz q tenha gostado!! Obrigado!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Fiz um render simples só para ver os movimentos e mostrar a vcs como esta ficando. Agora acabei o persona e vou passar para o next. Belarminos Maaaaaan! Deem uma olhada e me digam...já vi um erro ali mas vou sana-lo....rs Thanks! :seila:
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
ai sidi...eu achei q o skin ta bem feitinho cara...pelo menos por esses movimentos ai...poderia fazer uma pequena animação com ele...dando alguns passos...pulo...essas coisas...queria ver ele vivo...parabens cara...ta ficando show
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parece que vai sair na voadeira....huahuahuahuhua

www.trace3d.com.br
muito legal sidi! o cabelo ta fera abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Bender: O cara obrigado...vou tentar providenciar isso! É bom para fazer os testes finais para tirar qualquer dúvida, né? Mansa: é mesmo cara agora estou vendo, hahahaha faltou um controle dos ombros q vou fazer! já está no seu e-mail irmão! Diego de Paula: Obrigado veio...logo posto mais coisas aeeeee!!! :lol:
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
E ai sidi blz? kra tu ta arrebentando no Max ta muito bom mesmo top de linha parabens.... mais tenho uma duvida so o tuto que vc fez ai de rig os dummys que vao ser os controladores no skin onde eles vao ser linkados ? pq quando eu linco ele o controle deixa de ser no eixo de Z e passa para Y ou um outro angulo? entende?..blz aguardo uma dica ok.
Blz Sidi?? Cara, bem legal o projeto, espero que tu consiga concluir. Analizando o personagem eu notei algumas coisas e até por experiência, gostaria de compartilhar contigo, se tu não se importar. Tomei a liberdade de alterar o teu personagem pra equilibrar mais ele. visto que ele estava com olhos bem marcantes, porém com uma boca muito "timida", fazendo com que suas expressões ficassem bastante prejudicadas. O princípio base de qualquer animação cartoon, é o exagero, o mestre walt disney nos ensinou muito bem nos primórdios da animação 2d. No curso de animação da melies eles insistentemente batem nessa tecla. Se tiver que optar, opte sempre pelo exagero, erre por exagerar demais e nunca por exagerar de menos. espero que a dica tenha sido válida, flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br

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