Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC

primeira modelagem

Por: Danilo  

Em: 18/05/2009 12:41

Ola familia 3D1, queria opiniões, criticas e sujestões dessa modelagem, é a primeira modelagem q faço usando poli, acho q quase td mundo aqui ja modelo essa faca, não estou satisfeito com a lamina queria opiniões de como melhora-la obrigado ^^
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
ficou legal... essa é a faquinha la no escultopntura.com ne!?! qual render vc ta usando??
essa msm.. to usando Vray...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
cara, a modelagem ta boa. só acho que dava pra "afiar" um pouco mais ela, hehe, não parece que ela corte mto bem. axo que vc deve ter dado um chamfro mto grande ou algo assim... usa o select and non-uniform scale só nos vértices da lâmina para diminuir isso, axo q ja melhora, deixa bem fininho. as texturas e a iluminação podem melhorar, principalmente o material da lâmina, parece plástico. só que não uso v-ray, então nao posso ajudar nisso :(
fiquei encucado com a lamina principalmente, não consegui fazer um bom material pra ela =(
Segue um up, com uma iluminação mais dura e materia mais trabalhado.. mas não to satisfeito ainda com a lamina, usei HDRI pra ajudar na iluminação e nos reflexos
ae fera... eu sei um pouquinho de vray, entao fiz uns testes aki. basta vc regular as cores do Reflect. preto, nao ira refletir nada... e branco, ficara um espelho! setar o Refl. Glossines, tbm ajuda!!!
ai vai mais uns testes.... e so brincar agora!!! :D
vlw marcio.. refiz os materiais tanto do cabo quanto da lamina, mas de outra forma... só vi agora o teu post :-P agora até me agradou mais a lamina.. mas vou testar com esses q passo.. vlw msm
hehe...blz! sem bronca...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 25 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.