ZERO - FanArt

Por: Marcos Nicacio  

Em: 19/05/2009 20:37

ANIMAL !!! muito bom mesmo parabéns!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
guivesgo: E ae! valeu rapá! abraço Leandro Oliveira: Obrigado Leandro! Não, na verdade eu usei um shader simples mas tentei dar um efeito sim de sss sem precisar fazer um 2sided material do vray... e deu certo, fiquei feliz com o resultado, segue abaixo a setagem: Espero ter ajudado, abraço! tiagodmed:GrandeTiago! Cara, usei o SP2 mesmo, já que não da pra fazer um SSS tão bom quanto o do MR, tentei fazer algo parecido, a setagem do shader segue ae acima, , fiquei contente com o resultado. Mas tb quero testar o sss agora do sp3, promete muito. abraço e obrigado pelo coment. Elinewton: Fala Elinewton! blz? Então rapaz, eu sinceramente não gosto muito desse ascpecto do queixo fino, perde um pouco da força sabe... já que o Zero é um personagem meio invocado com cara de poucos amigos, exprimentei fazer um queixo mais quadrado e até achei uma versão mais americanizada dele com esse estilo de queixo, segue ae: Bom é isso, abraço e obrigado pelo coment! Nated: Opa, valeu Nated! Deu um trabalhinho esse render, já que a versão final dele tem 4000x 2667. abraço Diego de Paula: E ae Diego, fico feliz que tenha curtido! abraço e obrigado pelo coment!
E ai cara, ficou bacana mesmo, eu sempre sofri com o vray pra fazer esse tipo de efeito, parece que o troço é meio que sortei, hehehehe, teve vezes que consegui um resultado muito melhor do que esperava, e teve vezes que perdi horas e não consegui nada :S

Mas enfim, eu achei ontem umas imagens do shader novo de sss do sp3.

Link do post: http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=132&t=764184&page=1&pp=15
Muito show esse job, ja tinha visto lá no cgsociety... pelo jeito o sss do vray agora vai!
Ai Marcos, que beleza de trampo, nommm???? Muito legal cara parabéns. Forte abraço!

www.trace3d.com.br
lindo trabalho.
cara eu sou seu fâ simplesmente espetacular o seu trabalho
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
mansilha: Valeu Mansilha! Seu trabalho do Filmore ficou muito showww rapá! abraço T-rex: E ae! Obrigado pelo coment! ;) ELDO LIMA: Fala ELDO! blz? Fico contente que tenha gostado, abraço!!
pohhh...ficou uma beleza...muito bacana mesmop...abraço...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! Marcos Nicacio: ai cara!! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, realmente está espetacular. O que mais gostei do seu trabalho foi o close da iluminação, que a meu ver, vc foi muito feliz, com certeza. Linda imagem!! a modelagem deu muito trabalho?? manda notícias. Gostaria que comentasse um pouco mais sobre o seu trabalho, ok?? Abraços...vlws!! __________________________ [i:5262791e3b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5262791e3b]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.