Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Weverson M   Guarapari - ES
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

ZERO - FanArt

Por: Marcos Nicacio  

Em: 19/05/2009 20:37

na boa esse mereçe ir pra cgarena muito bom vei avi maria fiquei olhando uns 2min pra imagem, muito show mesmo parabens vei
http://w3flex.com.br/blog/
Deu show. Perfeito na modelagem e render. Parabéns.
bender: Valeu man! Fico contente que tenha gostado! ;) Grande abraço danilo_icf:E aí Danilo! Obrigado pelas boas-vindas, eu sempre frequento o site mas o fórum mesmo eu participo pouco, muitaaaa correria no dia-a-dia q acabou sem tempo pra participar, coisa q eu quero fazer sempre que possivel. Cara, tentei caprichar ao máximo na iluminação, principalmente pq é um personagem meio carrancudo e precisava dar a cena um ar um pouco sombrio. Quanto a Cena, deu um trabalho sim mais na parte do cabelo que penei um pouco já que a minha maquina tava peidando pra fazer esse hair heheh. Usei max2009, com vray e pphotoshop para a pós. Bom, o que quiser saber mais sobre a cena é só perguntar. abraço e obrigado d3nt1nh0: fala rapá! Obrigado pelo coment. Mas, o q seria esse CGARENA? hehehe, sou meio leigo ainda aqui no fórum. abraçoo Edson: Fala Edson, blz? Muito obrigado, fico feliz q tenha curtido o job. abraço
realmente muito bom! Eu joguei todos os megamans desde a versão do nintendinho. Foi uma releitura muito bem feita. Parabéms pelo trabalho!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
merkel: E ae rapaz! ÉÉÉ, na época era muito bom jogar megaman, na verdade até hj eu jogo sempre que possivel, tenho o emgaman collection q traz todos os jogos da série X. Obrigado pelo coment Ae pessoal, saiu no 3dtotal o making of do Zero, só ir lá q esta na primeira página. Espero que gostem e que seja util a todos. grande abraço
cara.. babei... xou... vou tentar fazer o mega... seguindo seu exemplo.. adorei msmo.. parabns
http://www.joamends.com
ae marcão...td bom??? uns colegas meus tinham falado q alguem tinha feito um zero e vim conferir...tava meio afastado de foruns.....nossa cara q nostalgia.....a quase 3 anos atras eu tinha começado a fazer ele....terminei a modelagem mas nunca cheguei nem a riggar ele pq acabaram acontecedo outros projetos e me afastei de personagens....mas sei lá...vou ver se mes q vem volto a fazer os personagens da animacao....qm sabe até o niver de 3 anos do projeto eu termine o meu....uahuhahua olha o tópico véião ae.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20068&highlight=rockman+x4 entao....ficou mto bom cara...mto bom mesmo....eu achei q vc desviou um pouco do estilo de mangá do rosto do zero mas ficou legal..diferente...é bom inovar de vez enquando....materiais e a iluminação da cena nota 10....enfim...mandou super bem :) agora vc ta devendo fazer o x e algum vilao nesse mesmo estilo...talvez o sigma...rsrsrs sou super fã da série x...especialmente do x4...para mim foi o melhor até hj e detestei o estilo do x8 q mudaram o estilo das armaduras.... :(
Abração Té+
j23design: fALA rapaz, td bom? Legal, manda ver no X, quero só ver heim! grande abraço e obrigado pelo coment. LeandroM: E ae Leandro, td blz? Valeu man, no rosto eu mudei o queixo principalmente, tentando passar uma impressão de mais força, queixo fino eu fiz alguns testes e não havia ficado legal na minha visão. Ah eu cheguei a ver o seu job, até puxei alguns renders quando fui pesquisar as referencias, agora vi de onde veio hehehe. Manda ver cara, termina ele, sempre bom ver algo relacionado a megaman, em CG mesmo não tem muita coisa, principalmente high end. Vemos muitos Marios e Sonics e a série megaman esta no mesmo patamar na minha opinião. Bom, acho q hj eu faria uma versão do Sigma ou do Megaman nessas versões mais high end ou mesmo o Zero pronto pra animação somente se fosse algo remunerado devido a falta de tempo =/. Felizmente estou sem tempo pra projetos pessoais. ;) Bom, obrigado pelo coment e grande abraço.
Caracas ficou SHOW

Quero um dia fazer uma personagem chamada kos-mos


Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 23 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Sergio1987, emersonforentin, Patrícia Filipa , Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.