cena teste - call of duty world of war

Por: marcio.alain  

Em: 21/05/2009 12:39

ai galera... eu vi essa cena no começo do call of duty, ja q nunca fiz uma cena desse tipo, entao resolvi arriscar! nao sou muito bom nesse tipo de modelagem... e muito menos em PS. fiz so pra testar os conhecimentos!! Max, V-ray e PS
ta filé pow...cara eu sou professor de PS e digo uma coisa...se você fez essas nuvens no ps(quase certeza)se tu desse uma diminuida na opacidade delas e aplicasse um efeito com o Hue Saturation com um vermelho quase imperceptível ficaria mto bom ou com outra cor msm...sendo que seja quase imperceptivel!! Flw!! Fui...
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
"JohnGadita" disse: ta filé pow...cara eu sou professor de PS e digo uma coisa...se você fez essas nuvens no ps(quase certeza)se tu desse uma diminuida na opacidade delas e aplicasse um efeito com o Hue Saturation com um vermelho quase imperceptível ficaria mto bom ou com outra cor msm...sendo que seja quase imperceptivel!! Flw!! Fui...
opa... foi feita no PS sim! vou fazer esse teste agora... tens msn?
tenho sim...é bem pequenininho hehe la vai: [email protected]
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
meu, muito boa cena marcio.
Muito bom cara... deu vontade de jogar... hehehehe
ta bem legal a imagem alain! acho que fica melhor com o efeito que o JohnGadita disse, ou arrumar mas a "nevoa" xD
Muito bom marcio. A paisagem me lembrou o filme a guerra dos mundos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 27 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.