Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Erlon   João Pessoa - PB
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Marcelo   Joinville SC - AC
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
efeito3d   São José dos Campos - SP

Greeble

Por: HankII  

Em: 25/05/2009 19:10

Então....não zuei quando falei de palaymobil, não, é que não sei qual seu objetivo... Se for fotorrealismo, essas pedras portuguesas, tem que diminuir pelo menos umas 10 vezes o tamanho delas, quanto ás pessoas que tal uns bonecos 3d ? tem uns bons com umas texturas razoáveis(eles não vão ficar próximos à camera), pelo menos as sombras ficarão corretas. as palmeiras t~em que melhorar as texturas dela também, e colocar mais.
www.maquetes3d.weebly.com
Pow, valew pelas dicas Ricardo, ajudou mto, vou diminuir as pedras e colocar modelos 3d ai. O problema é onde vou achar os modelos, n to afim de modelar. Iria demorar d+, as palmeiras eu vou colocar mais mesmo, e ajustar estas texturas, é que eu n consegui um bom resultado nelas com materiais, tava saturado d+ e contrastando mto com a cena. Vlw ai Bender, vindo de um mestre que nem vc cara, significou mto pra min... hehehe. Opa Marcio, tah baum? XD, as palmeiras taum estranhas mesmo, suspeito que elas estejam alguns metros o chão hehehe... As sombras tão estranhas. Abraco.
Um up, adicionei algumas pessoas e melhorei as arvores. Tive que mudar iluminacao pq eu exclui todas as luzes para adicionar o shader de AO. Podem criticar a vontade... Abraco.
Nossa...q da hora....parece Assassins Creed do X-box 360....muito bom! Me amarrei nesse jogo. Parabens! Sander
A imagem ficou muito boa, parece a foto de uma maquete real.
V-Ray 1.5 Addict
Realmente, parece cenário de Assassin's Creed para PC! Nesse caso e com esses efeitos aí do render, got3d People ficariam 100% como modelos humanos... ou mesmo imagecels de época! Continue postando!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
"11hank11" disse: Miniatura? naum entendi naum Dentinho hehehe, explica ae oq vc quis dizer. Abraco.
O que acontece é o seguinte, vc usou o DOF de maneira errada. Paisagens nunca tem dof. Nessa tua cena, me parece que aquele "tronco", "mastro", não sei ao certo o que é, mas enfim o objeto que esta na frente da camera, é o único objeto que deveria estar fora de foco, no entanto ele esta em foco, e pra ele estar em foco todo o resto da cena deveria estar completamente desfocada. Como vc usou aquele blur na parte de cima acaba parecendo que a imagem é uma maquete em miniatura, lembra que no 3d tentamos simular uma fotografia, se vc fotografar uma paisagem é como falei, não vai ter esse efeito, mas se vc fotografar uma maquete vc vai ter. A coisa mais comun de se ver é o pessoal usar o efeito de DOF errado. É compreensível, pois é um efeito que da um visual bacana, mas se for usado errado simplesmente estraga a cena. Então meu concelho é, na dúvida, não use. Se vc quer entender melhor como funciona o efeito, pesquisa sobre profundidade de campo, na wikipedia vc encontra muita coisa. Isso é uma fotografica normal e foi aplicado um blur com o photoshop http://www.flickr.com/search/?q=fake+model http://www.alienskin.com/bokeh/Bokeh-tutorials-fake-model.aspx
Vlw pelos comentarios galera, pow tiago, vlw pelo toque, eu sempre acabo errando o DOF. Dessa vez eu estudo sobre campo de profundidade. Eu vou mudar isso e adicionar mais detalhes na cena, depois posto ups. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 25 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Luana Chen, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.