Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Krakatoa   Sorocaba - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
duni   São Paulo - SP

Vencedor do premio MORENA

Por: fabio3ds  

Em: 26/05/2009 13:26

Opa pessoal boa tarde a todos, este video que eu fiz foi o vencedor do prêmio MORENA de Televisão ( afiliada da rede globo no Mato Grosso do Su l) na categoria interior, foi o primeiro ano que participamos, e Deus nos deu o priviolégio de termos o nosso video escolhido como vencedor, por favor comentem que vcs acharam, um grande abraço a todos.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
muito bom cara....parabens pelo prêmio...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: muito bom cara....parabens pelo prêmio...t+
Ai Bender valeu cara, a propósito quero te parabenizar pela qualidade de seus trabalhos não é de hoje que tenho visto teus trampos e cada um é melhor que o outro parabens cara. Um grande abraço.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
legal o vídeo. parabéns pelo prêmio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 25 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.