Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Darfferson   Santo André - SP - SP
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Volkswagen Constellation Concluído

Por: dallest91  

Em: 28/05/2009 01:07

[i:fc4558bf4e]Ae muleke esse laranjao ai ficou loko hein Dahora[/i:fc4558bf4e]
Opaa... Rafael, foi mal a demora pra responder, mas é que eu tava sem net, só estou voltando segunda feira com net, ai agente conversa certinho :D Opaa.. Valeu Edone! e aqui vai a anima do constellation, semana que vem eu posto a anima do constellation com a scania 143... http://www.youtube.com/watch?v=cMou3vv_qpI Até +
Bah cara fiko muito lindo o teu trabalho, perfeito!!! bah kara eu to começando nessa area tmbm de design grafico e começei jah de kara tentando fazendo um constelation tmbm, mas estou rezem criando forma!!! mas eu queria ver se vc não daria umas dicas ai pra mim como melhor forma de fazer o caminhão. como vc fez as medidas e perfeição!!! e da um fala ai qual melhor programinha para modelar o caminhão. eu to pensando em mudar de engine. ok falow e ateh ;)
Demais cara.. parabens!
Eraldo - Fala cara Beleza? Seja Bem vindo! :D Valeu! Então, eu usei mesmo as blueprints, e bastante fotos de Referência.. Eu modelo no 3DS Max, Não sei se é o melhor Software pra isso, pois tem o Maya, XSI, MODO, e alguns outros, Mas como na época em que começei com 3D, começei com Max, então modelo nele pois já tenho uma pratica com as ferramentas e tal... :D azauane - Valeu cara!
Sem coments, seus trmapos são exelentes!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Com toda essa febre de caminhões e carretas me bateu uma vontade de modelar uma tbm. Eu acho q seria muito legal fzer um super-cena de várias...modeladas pela galera...claro as suas seriam maioria...ehehehhe...todas de frente com um background azul céu e uma resolução enorme...seria muito legal....meus parabéns...mais um incrível e absurdamente belo modelo...vlw
sk8erboy - Valeuu sk8erboy! :D galreg2002 - Opa! Modela sim cara! e posta ai pra agente comentar... :D É, ficara muito fera mesmo um render desses... hehe, mas precisaria também de um PC muito bom pra aguentar renderizar vários modelos.. rsrsrs.. Valeu Até +!
"dallest91" disse: É, ficara muito fera mesmo um render desses... hehe, mas precisaria também de um PC muito bom pra aguentar renderizar vários modelos.. rsrsrs.. Valeu Até +!
Esqueci d mencionar isso...ehehe..vlw
Ah...o q vc acha d um Peterbilt 359???...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 15 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.