Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
kleber3d   Sao Paulo
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
jjacq   são paulo - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo

Volkswagen Constellation Concluído

Por: dallest91  

Em: 28/05/2009 01:07

imoral
Hehehe, Valeu Marcio!
Opa pessoal, Fiz mais um render do Constellation, Agora em Estúdio... hehe Até +
aee conterrâneoo! teus caminhõies são feras d+!! trabalho de prima! só falta colocar o bino ae dentro! kkkk abraçoo!
http://henriquee3d.blogspot.com/
pows doido... muito lindo
vá timbora ow!! que render lindo!!! boh.. eh vray neh? vo ter que aprender a mecher nisso !! ehhehee parabens veio!! abraço!!
opa brigadao ai rapaziada... Rafael... é MR cara rssrrs... Mais vlw ae...
ow veio esta muito loko.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Opa, valeu cara! Fiz uma animação desse render ai, e depois eu posto aqui (só não postei pois estou sem net), e estou fazendo uma outra com a Scania 143M, que depois que eu renderizar eu posto ela aqui também... hehe Até +
bah.. dispinibiliza esse studio iluminado pra mim estudar e testar rsrsrsrsrsr se vc aceitar, mand uma msg privada por favor :P rsrsrsr so se vc kiser vlw!! e parabens! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135437

Últimos membros registrados: Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 26 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, adriellex, Duda, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Jilbs, Le_Andro, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Moura, Wamdersilva, Leonardo, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Hot, robisonfalco, Eduardo Ramos, Abilio, jessicatorres, modena3d, João Von Rondow, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.