Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Thiago Peitl   Marília/SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
johndrigo   uberlandia
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Volkswagen Constellation Concluído

Por: dallest91  

Em: 28/05/2009 01:07

Rodrigo P S - Opa, é sim cara... :) Até +
dallest91 Sou louco por veículos 3d principalmente carros antigos e caminhões. Mas ainda não sei animar, pode me ajudar? Olha o meu caminhão http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56079
Fernando L Gonçalves - Opa, tudo beleza cara? Seja bem vindo ao fórum! :D Posso sim cara, qualquer coisa é só perguntar... Até +
Obrigado dallest91, depois que conseguir uma imagem real eu quero animar o movimento com as rodas girando, uma freiada, estas coisas. É muito difícil?
Então cara, pra fazer essa animação do Constellation, eu não usei nenhum plugin, mas pra fazer uma animação com freiada, o balanço do caminhão com a freiada, bem real mesmo, eu recomendaria a você, usar o plugin Craft Director Tools, ele é muito bom, e muito prático pra isso... Atè +
Obrigado dallest91, eu quero fazer uma coleção de carros antigos em 3D mas quero que fiquem reais. O resultado que consigo não está ruim mas não está real. Olha um deles e fala o que vc acha. Depois eu queria animar eles andando, vc acha que o craft director tools funciona com carros antigos?
Esse render fico bom cara, só o material do pneu que está com mto reflexo... Sim, funciona normalmente cara...
Obrigado de novo. Tentei melhorar os materiais mas ainda não está real. Vou procurar o craft director tools para baixar.
Nossa, o video ficou super bacana.... ...a cena noturna...muito bom Parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Fernando L Gonçalves - Beleza então. rene.ros - Opa, Valeu cara! Brigadão!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135424

Últimos membros registrados: Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 26 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Vladis, Roberto Movanni, Abilio, Fabio Catelleno, gago, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Vitoria Luiza , marcel.souza, Adalberto Rocha, magster, fabioveloso85, Starter, Geraldo Nunes, JMDesign, Thamyres Martins , Renanjoenk, Osvaldo Arquiteto, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.